Evento "Beatles para Crianças" é atração especial no próximo domingo, 28, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

11:29

Com a proposta de colocar os pequenos em contato com o mundo do rock e possibilitar que eles conheçam mais sobre o famoso quarteto de Liverpool, o projeto "Beatles para Crianças" chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, neste próximo domingo, dia 28 de julho.
O show gratuito reúne interpretações de grandes clássicos do grupo The Beatles como "I Want To Hold Your hand", "Here Comes the sun" e "Yellow Submarine" em arranjos originais, mesclando histórias em um espetáculo divertido. As crianças ainda terão a oportunidade de interagir com os músicos e conhecer diferentes instrumentos, entre eles: ukulele, washboard, keytar e kazoo.
A banda criada em 2014 traz na formação Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.
"Vamos fechar nossa programação de férias com chave de ouro. O evento Beatles para Crianças é um projeto inovador e inédito na cidade, que possibilitará ao público infantil conhecer mais sobre o rock e a música de qualidade da lendária banda britânica", conta Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
O show acontece a partir das 18h, no Open Mall do empreendimento.
Show "Beatles Para Crianças"
Data: 28 de julho, domingo
Horário: 18h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita



Legenda: Encerrando as férias, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe show Beatles para Crianças. Crédito:Charles Caan


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores