Savegnago promove 9ª Expo-Vinho e prevê crescimento nas vendas

17:18

Exposição será realizada de 30 de maio a 24 de julho e irá reunir mais de 400 rótulos nacionais e importados

Com a proximidade do inverno e a queda na temperatura cresce a procura por vinhos nos supermercados. Para atender essa demanda, o Savegnago Supermercados realiza em suas 44 lojas a 9ª Expo-Vinho.
Trata-se de uma exposição de queijos e vinhos com degustação, muita informação sobre os rótulos e harmonização, além de ofertas nos preços. A campanha acontece entre os dias 30 de maio e 24 de julho.
Neste período, os consumidores encontrarão mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e importados, vindos de países como Chile, Argentina, Uruguai, França, Espanha, Alemanha, Itália e Portugal. Eles serão expostos por nacionalidade e tipos de uva.
Além disso, os clientes poderão contar com a ajuda de um atendente especializado na seleção do melhor rótulo e harmonização. Para acompanhar a bebida, estão disponíveis diversas opções de queijos finos, embutidos finos, pães italianos, azeites e cervejas especiais.
Outro destaque da 9ª Expo-Vinho são os preços que estarão em condições especiais e pagamento em até seis vezes com o Nosso Cartão.
Segundo o gerente de marketing, Murilo Savegnago, no período a categoria de Vinhos tem um incremento de até 50% nas vendas, na comparação com a venda média de meses sem a exposição, exceto o mês de dezembro. "Nosso objetivo em 2019 é crescer 10% em faturamento nas principais categorias de Vinhos e Destilados, queijos finos, cervejas especiais e azeites; sendo 25% somente na categoria de vinhos", afirma.
Em sua 9ª edição, a Expo-Vinho espera promover e tornar acessível a bebida para todos os clientes da rede.


LEGENDA: Durante a 9ª Expo-Vinho, os clientes do Savegnago encontrarão mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e importados, expostos por nacionalidade e tipos de uva.






You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores