Surya Brasil há 20 anos propagando qualidade de vida com produtos naturais

14:55

Com as melhores plantas da Amazônia e da Índia, criaram a coloração natural mais querida do Brasil!

A Surya Brasil foi fundada em 1995 com a proposta de criar cosméticos conscientes, sustentáveis, naturais, orgânicos e veganos baseada nos pilares da Ayurveda; que significa a ciência da vida. Nasceu para unificar o poder da natureza com o universo da beleza. Para isso, foi em busca de plantas nativas da Índia e da Amazônia que impulsionaram a qualidade de seus produtos. O resultado foi uma linha completa de produtos veganos que vão desde a coloração aos cosméticos de cuidados com a pele, cabelos e linha masculina. Atendendo o mercado vegano, orgânico, certificado e natural, logo ganhou reconhecimento nacional e internacional, tornando-se a primeira empresa brasileira de cosméticos a estar presente em mais de 40 países e todo território americano.
Seu principal sucesso é a Henna Creme Surya Brasil. Prática de usar é a maneira mais saudável de colorir o cabelo ou então cobrir aqueles fios brancos indesejados de forma temporária. Com 16 opções de tons, o produto oferece muito além da coloração, trata os fios dando condicionamento e fortalecimento da raiz às pontas. Inspirado e guiado pelos princípios da Ayurveda, a Henna Creme Surya Brasil melhora a saúde dos cabelos com potentes ingredientes como: Açaí, Acerola, Amla, Jenipapo, Henna, Castanha do Brasil, Guaraná, Juá, entre outros.
A Surya Brasil também trabalha com a henna em versão pó, uma coloração semipermanente que contém 15 extratos naturais em sua formulação. Cada um deles tem seu poder ativo e, no cabelo, combatem diversos inimigos como a queda, oleosidade e a caspa. Atualmente a Henna Pó Surya Brasil tem nove cores, incluindo a henna incolor que traz todos os benefícios sem aplicar uma cor específica. Para aplicação, basta misturar a solução em 140 ml de água morna, dissolver o produto e aplicar nos cabelos limpos e úmidos.
Para completar o tratamento, a linha Color Fixation é composta por shampoo, condicionador e máscara de tratamento restauradora, sendo indicada para cabelos com coloração permanente ou semipermanente. Sua fórmula foi desenvolvida para reconstruir as fibras capilares, desenvolvendo o brilho e a maciez, ao mesmo tempo em que resgata a naturalidade dos fios.
“Nosso grande objetivo é promover beleza com qualidade de vida. Encontramos na natureza os princípios ativos que tratam os cabelos da raiz às pontas, por isso nossos produtos são isentos de químicas. A visão da Surya Brasil vai além do negócio de cosméticos naturais, pensamos em soluções conscientes envolvendo um estilo de vida mais saudável que respeita todas as criaturas, o planeta e o futuro”, conta Tatiana Santo, marketing da Surya Brasil.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores