14:43
Artista plástica ribeirão-pretana Maria Rita Tittoto ministra oficina entre os dias 6 e 10 de maio
O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove, até o dia 10 de maio, oficinas gratuitas para a confecção de bowls (tigelas) em cerâmica. A ação faz parte da tradicional Campanha de Dia das Mães do empreendimento.
As aulas acontecem em três turmas por dia: às 11h, 15h e 19h, com duração de uma hora cada. A monitoria será da artista plástica ribeirão-pretana Maria Rita Tittoto que, desde 1984 se destaca por seu trabalho que une a pintura e a cerâmica em peças harmônicas.
As vagas são limitadas a 15 pessoas por turma. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: mdellafina@iguatemi.com.br.
Mais oportunidades
Até o dia 19 de maio, a Campanha do Dia das Mães ainda oferece aos clientes a chance de concorrer a um automóvel Mercedes GLA Style, 0 km e, presenteia na ação de Compre e Ganhe com um mimo da marca L'Occitane au Brésil: a Deo Colônia Capim Limão.
Para participar basta apresentar os cupons fiscais, totalizando R$ 400 em compras, no Posto de Troca no Piso superior (ao lado da loja Schutz) e realizar o cadastro. Os kits são limitados a dois por CPF durante o período da promoção ou enquanto durarem o estoque. O sorteio da Mercedes GLA Style será no dia 20 de maio, às 14h, no Posto de Troca.
"O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do varejo e, por isso, a campanha do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está preparada para surpreender os clientes com prêmios especiais. Esta é a nossa vocação, a de gerar experiências únicas e inesquecíveis para o nosso público", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.
Mais informações no site iguatemi.com.br/ribeiraopreto.
Legenda: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem Oficina de Bowls gratuitas até o dia 10 de maio. Divulgação
Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
0 comentários
Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!