Savegnago inaugura terceira loja em Araraquara

22:12


Com investimento de R$ 30 milhões, a 44ª unidade da rede em operação contará com self checkout e área de alimentação saudável; empreendimento será inaugurado no dia 3 de maio, às 10h.


Na próxima sexta-feira, dia 3 de maio, a Rede Savegnago Supermercados inaugura sua terceira loja na cidade de Araraquara. Localizada no centro, a 44ª loja em operação da rede possui 2.500 metros quadrados de área de vendas. Além disso, conta com 250 vagas de estacionamento, para carros e motos, e 22 caixas, sendo 18 tradicionais e quatro self checkout, que dá a possibilidade do próprio cliente efetuar sozinho o pagamento das suas compras, diminuindo tempo em filas.
A nova loja, que teve o investimento de R$ 30 milhões e irá gerar 185 novos postos de trabalho no município, traz ainda adega de vinhos e destilados com mais de 500 rótulos e um mix diversificado com hortifrúti, padaria, açougue, frios e congelados, perfumaria; além das áreas de alimentos saudáveis – com produtos orgânicos, integrais, sem glúten e sem lactose – e de produtos importados, como chocolates, molhos, massas, azeites e bazar.
Com comunicação visual moderna, o novo empreendimento possui nutricionista para atendimento e ajuda na escolha da compra. E, assim como nas demais lojas da rede, os clientes terão vantagens e benefícios com o pagamento efetuado pelo Nosso Cartão e pela utilização do programa de fidelidade Netpoints.
A primeira unidade da Rede Savegnago, em Araraquara, foi inaugurada em dezembro de 2010 e a segunda em maio de 2012. Segundo o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, o poder econômico da cidade, que também é polo para a sua microrregião, foi um dos fatores que influenciaram na decisão de investir em uma terceira loja. "Araraquara é muito representativa na região. E o município acolheu a rede muito bem e assim fez com que a empresa se consolidasse no local", declarou.
A loja número 42 da rede está localizada na Avenida Padre Francisco Salles Colturato, 1600, no Centro de Araraquara.




Sobre a Rede Savegnago
A rede Savegnago de Supermercados é consolidada como a rede forte do interior. A empresa supermercadista nasceu em agosto de 1976, na cidade de Sertãozinho, e em 2019 completou 43 anos. Está presente em 16 cidades, impactando cerca de três milhões de habitantes e gerando aproximadamente 8.500 postos de trabalho diretos em suas 45 lojas - já em atividades -, quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição e um Centro Administrativo. As constantes expansões e investimentos da rede a colocam, no quesito faturamento, em primeiro lugar no interior paulista, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores