Ribeirão Rodeo Music realiza ação para atendimento odontológico a crianças carentes

14:00


Parceria com as Clínicas Sempre Sorrindo doou R$ 5 mil em tratamentos dentários para os assistidos da Fraterno Auxilio Cristão




O Ribeirão Rodeo Music é realizado há 15 anos e une as tradições sertanejas, os grandes nomes da música nacional, esporte e também solidariedade. Todos os anos, a organização do RRM escolhe uma instituição para realizar ações sociais após o término do evento.
Em sua 15ª edição, o RRM apresenta a campanha "Um sorriso de esperança". A parceria entre as Clínicas Sempre Sorriso e o RRM vai doar R$ 5 mil em tratamentos dentários infantis. Na ação, parte das crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos, assistidos pela instituição Fraterno Auxilio Cristão (FAC) receberão tratamento odontológico e participarão de palestras preventivas, junto aos seus pais.
"Essa doação será um divisor de águas para a nossa instituição", afirma Ana Abe, coordenadora geral da FAC. "Estamos na periferia de Ribeirão Preto e nossas crianças vivem em situação de vulnerabilidade social, onde o acesso ao sistema odontológico é muito crítico. Assim, o apoio do RRM e da Sempre Sorrindo irá transformar a vida e o sorriso dessas crianças, com certeza", completa.
Segundo a gestora de marketing da Sempre Sorrindo, Maristela Ferreira de Araújo, faz parte dos valores da empresa participar de ações que possam contribuir com a transformação social. "Nosso objetivo é promover qualidade de vida para estas crianças e adolescentes, além de levar informação e, assim, ajudar na prevenção", diz.
Em 2018, essa campanha custeou o tratamento odontológico para 30 idosos da Sociedade Espírita Cinco de Setembro – Casa do Vovô. A ação social disponibilizou recursos para próteses e outros tratamentos.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores