Loja 42 do Savegnago é inaugurada em Araraquara

14:02


Autoridades locais, imprensa e clientes prestigiaram a cerimônia de abertura da terceira loja da rede no município, realizada nesta sexta-feira (3)




Na manhã desta sexta-feira (03), o Savegnago Supermercados inaugurou sua terceira unidade (loja 42), em Araraquara, consolidando o crescimento da rede no interior de São Paulo. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades locais, imprensa e clientes.
"É uma satisfação muito grande abrir esta terceira loja em Araraquara. Com ela, o Savegnago totaliza 650 empregos gerados no município. Cuidamos de cada detalhe com muito carinho, com equipamentos de última geração, inovando em tecnologia e no mix de produtos para oferecer um serviço mais completo aos nossos clientes", comentou o presidente-executivo da Rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim.
Além das áreas previstas, como hortifrúti, padaria, açougue, frios e congelados e perfumaria, o novo empreendimento conta também com quatro terminais de self checkout, dando a possibilidade do próprio cliente efetuar sozinho o pagamento de suas compras, reduzindo o tempo em filas.
A loja número 42, localizada na Avenida Padre Francisco Salles Colturato, 1600, no Centro de Araraquara, possui 2.500 m² de área de vendas, 250 vagas de estacionamento e gerou 185 novas vagas de emprego. O investimento foi de R$ 30 milhões.

Sobre a Rede Savegnago
A rede Savegnago de Supermercados é consolidada como a rede forte do interior. A empresa supermercadista nasceu em agosto de 1976, na cidade de Sertãozinho, e em 2019 completou 43 anos. Está presente em 16 cidades, impactando cerca de três milhões de habitantes e gerando aproximadamente 8.500 postos de trabalho diretos em suas 45 lojas - já em atividades -, quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição e um Centro Administrativo. As constantes expansões e investimentos da rede a colocam, no quesito faturamento, em primeiro lugar no interior paulista, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

(crédito:Photosant)

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores