TRES® apresenta a LOV, máquina de cafés espressos e multibebidas silenciosa, com design inovador e compacto

19:50

Disponível em seis cores e com formato inspirado no grão do café, produto já está à venda em todo o Brasil





TRES®, solução de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional do mercado de café torrado e moído, acaba de lançar uma máquina para os apaixonados pela bebida: a LOV. Com formato inovador e inspirado no grão de café, a novidade, que está disponível em seis cores foscas e brilhantes, chega ao mercado brasileiro para atender o consumidor que busca por inovaçãopraticidade e diversas experiências no consumo de bebidas.
Desenvolvida a partir de um projeto inovador, a LOV garante uma extração silenciosa de cafés espressos e filtrados, chás e bebidas quentes. Possui uma alavanca de confortável abertura e um compartimento externo para armazenar as cápsulas usadas. Além disso, seu design e dimensões comportam xícaras e copos do modelo long drink, permitindo que o consumidor prepare diferentes drinks e receitas, garantindo ao portfólio da TRES® um produto ainda mais versátil.
Segundo a empresa de estudos GFK Brasil, o mercado de máquinas de cafés espressos de monodose no Brasil cresceu 14,08% em 2018, quando comparado ao ano anterior. Já a TRES® registrou crescimento de 34% na venda de suas máquinas, o que a consolida como uma das principais marcas escolhidas pelo consumidor brasileiro. Quanto ao mercado de cápsulas, o crescimento foi de 24% em volume-dose no mesmo período (dados da Nielsen, scantrack), enquanto a TRES® apresentou um crescimento acima de 50% quando comparado ao período anterior, o que mostra a preferência do consumidor brasileiro por cafés espressos perfeitos e bebidas cremosas da marca. "Estamos focados em aumentar cada vez mais nosso espaço na categoria de máquinas e cápsulas, disponibilizando ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado", conta Renata De Stefano, gerente executiva da TRES®.

LOV é exclusiva para as cápsulas da TRES® e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo, eletroeletrônicos e no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br) pelo preço sugerido de R$ 529.
Mais informações www.escolhatres.com.br
Campanha "Compre e Ganhe" de Dia das MãesCom o slogan "Deixe seu coração escolher por você", a TRES dá início a uma campanha promocional para os consumidores que adquirirem uma máquina da marca na loja on-line e nas lojas participantes,
Para participar da promoção "Compre e Ganhe", basta se cadastrar e fazer o upload da nota fiscal do produto no hotsite da campanha (www.escolhatres.com.br/promo) e receber um voucher de R$ 150 em cápsulas para utilizar na loja online da TRES. Os kits serão entregues diretamente na casa do consumidor. O período da promoção é de 15 de abril a 31 de maio. Mais informações sobre o regulamento e todas as informações da promoção estão no hotsite da campanha.

Sobre o Grupo 3coraçõesGrupo 3corações
 é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores