Barbie e Nutriex lançam linha infantil de cuidados com a pele

20:00


O kit traz a dupla sabonete líquido e loção hidratante, com partículas de brilho na formulação e embalagens exclusivas






A boneca mais queridinha de todos os tempos ganha mais um espacinho nas penteadeiras da criançada. A Nutriex, em parceria com a Mattel, desenvolveu a linha de cuidados infantil Barbie Dreamtopia, com kit que incluiSabonete Líquido e uma Loção Deo Hidratante, ambos com 250ml, além de uma divertida cartela com adesivos inspirados no universo da personagem.
O Sabonete Líquido Barbie possui uma formulação enriquecida com extrato de algodão e delicadas partículas de brilho, puro glamour! Por não conter sal, ele limpa sem agredir ou ressecar a pele da criança, deixando-a macia e levemente perfumada. Já a Loção Deo Hidratante Barbie traz o extrato de framboesa em sua fórmula. A loção possui absorção imediata, hidrata e protege a pele de forma intensa, deixando-a naturalmente iluminada.
Ensinar os pequenos a cuidar da pele desde cedo é essencial e ambas as marcas querem tornar estes primeiros passos na rotina diária infantil mais fun. A linha é indicada para todos os tipos de pele, e os produtos são hipoalergênicos, testados dermatologicamente e podem ser usados diariamente.
O glamour e a diversão ao lado da Barbie são garantidos, confira mais informações sobre este lançamento:
Kit Barbie Dreamtopia: Sabonete Líquido com partículas de brilho + Loção Deo Hidratante
Contém: 250 ml (cada produto)
Preço sugerido: R$ 19,90

Sobre a Nutriex
Fundada em 2000, a Nutriex atua na industrialização, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos, nutracêuticos e produtos hospitalares. Com sede administrativa em Goiânia (GO), um parque fabril na cidade e outros dois em Aparecida de Goiânia (GO), a empresa possui mais de 500 colaboradores e exporta para mais de 16 países. Reconhecida no mercado pelo uso de matérias primas de alta qualidade e pelo desenvolvimento de soluções inovadoras, seu portfólio tem cerca de 300 itens, com marcas próprias como Solar Gold, Bebê Love, Unicórnio, Expert Total, Sai! Inseto, Biogex, entre outras.
Possui mais de 50 produtos licenciados, de personagens como Barbie, Patrulha Canina, Dora A Aventureira, Tartarugas Ninja, Bob Espoja, Shrek, Aquaman e Moranguinho. É ainda referência em outros segmentos. Na área hospitalar, fornece agulhas, escalpes e sistemas de segurança; no mercado nutracêutico, produz suplementos à base de vitaminas e minerais, Lactulose e o Polimais; na área de segurança do trabalho, é líder no fornecimento de filtro solar, entre outros produtos. O reconhecido padrão de qualidade da Nutriex garantiu à empresa a Certificação de Boas Práticas da Anvisa, que vem sendo renovada nos últimos cinco anos.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores