Passaredo Linhas Aéreas anuncia aumento na oferta de voos

18:43



Uberlândia e Goiânia estão entre as cidades que terão novas opções de ligação com a Companhia



Legenda: Passaredo oferece novas opções de ligação em rotas. Divulgação



A Passaredo Linhas Aéreas anuncia novas frequências de voo ligando Ribeirão Preto às cidades de Uberlândia (UDI) e Goiânia (GYN). As novas operações reforçam a atuação da Passaredo no mercado aéreo regional e levam em conta a criação do plano de incentivo à aviação do Governo de São Paulo previsto para entrar em vigor em 01 de junho.
Uma nova frequência anunciada com início em 22 de abril é o voo conectando Goiânia/Ribeirão Preto/Guarulhos. Os destinos serão operados de segunda a sábado, com saída de GYN às 07h15 e chegada a RAO às 08h45 e GRU às 10h25. A rota de retorno será operada de domingo a sexta partindo de GRU às 18h50, chegando a RAO às 20h e saindo para GYN às 20h30 – com chegada à capital de Goiás às 21h55.
Outra nova oferta da Passaredo ligará Uberlândia a Brasília com início também em 22 de abril, com voos diretos. O destino será operado de domingo a sexta, com saídas às 18h15. Já o retorno Brasília/Uberlândia ocorrerá de segunda a sábado com saída 09h45 e chegada às 10h55.
A cidade mineira também ganha nova ligação com Ribeirão Preto (voo direto) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont ligação operada com uma escala). As saídas de Uberlândia para Ribeirão Preto e Rio de Janeiro ocorrerão de segunda a sábado às 11h20. O retorno do Rio de Janeiro para Uberlândia será de domingo a sexta às 14h40. Já o voo de retorno de Ribeirão Preto para Uberlândia partirá também de domingo a sexta, com decolagem às 17h.
"Estamos trabalhando em uma adequação da malha levando em conta o plano de incentivo à aviação anunciado pelo Governo de São Paulo, uma iniciativa fundamental para o incremento das operações. Com esta nova configuração da malha conseguiremos expandir a conectividade das cidades levando os passageiros a destinos estratégicos para conexões, turismo e negócios", explica Eduardo Busch, Diretor Executivo da empresa. Novos destinos regionais da Passaredo deverão ser divulgados em breve.
As novas operações possibilitarão conectividade a toda a malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL.
As passagens das novas frequências e rotas já estão à venda, através do site www.voepassaredo.com.br, pela Central de Vendas (0300 1001 777). Todos os destinos serão operados pela aeronave ATR – com capacidade para 68 passageiros.

Sobre Passaredo Linhas Aéreas
Com sede em Ribeirão Preto - SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995, sendo a maior empresa aérea com operação exclusivamente regional em atividade no Brasil. Com frota composta por aeronaves ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 11 destinos. A Passaredo transportou no ano de 2018 um total de 570 mil passageiros, realizando aproximadamente 14 mil decolagens, contando atualmente com 500 colaboradores diretos. A Passaredo opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores