Novo hit de Anitta e Tropkillaz, "Bola Rebola" estreia em 1º lugar no Spotify e se mantém na liderança

19:09



O novo hit do Tropkillaz "Bola Rebola", com participação de Anitta, MC Zaac e J Balvin estreou estourando no Spotify. Logo no primeiro dia no maior serviço global de streaming de música, na sexta-feira (22), o funk assumiu a primeira colocação no Spotify Charts Brasil, que era de Kevin o Cris com "Vamos pra Gaiola". No sábado (23), o hit se manteve em primeiro lugar, assim como no domingo (24). Já no ranking global, a faixa inaugurou no app na 43ª colocação.
Com isso, a música estreou com grande potencial de ser uma das mais ouvidas no Spotify até o fim do verão.

Sobre Spotify
O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.
Descubra, gerencie e compartilhe mais de 40 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.
Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 207 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 96 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 78 mercados.
Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://newsroom.spotify.com.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores