Menores poderão participar do Bloco Califórnia, acompanhados dos pais ou responsáveis

17:04



Evento acontece no dia 23 de fevereiro, sábado, no Estádio Palma Travassos

O pré-carnaval Bloco Califórnia permitirá o acesso de menores de 18 anos desde que acompanhados dos pais ou responsáveis e mediante a apresentação do termo de autorização. O evento acontece no sábado, 23 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos (Comercial) a partir das 15h. Entre as atrações estão Gretchen – com participação de Luciana Abreu -, Batom na Cueca, Oba Oba Samba House e Alex de Cristo.


Um modelo do termo que deve ser apresentado está disponível no site usinauniversitaria.com.br. O mesmo deve ser impresso e apresentado na entrada assinado pelo pai/mãe ou responsável maior de 18 anos. Neste último caso, a autorização precisa também estar com firma reconhecida em cartório. Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso.

"Nosso objetivo é promover uma festa democrática e saudável. Esta medida permite a entrada dos menores de 18 anos de forma segura", explica Tiago Lobo, um dos organizadores do evento.

Ingressos
Os ingressos estão à venda pela internet pelo site: byma.party/blococalifornia, e nos pontos fixos: lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Armazém da Cerveja, Empório Americo's, Bar do Português, Mané's Bar e Americo's Bar e em Sertãozinho no Deck 51 Music Bar.

O valor é de R$ 20 (meia entrada) e, pelo mesmo preço é possível adquirir a inteira solidária em que é necessário ainda a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Mais informações: facebook.com.br/blococalifornia.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

pickedresses