Pensando em ampliar participação no mercado, Cerveja Proibida lança a Puro Malte Lager

12:54





Lançamento da Proibida Lager tem como objetivo concorrer com as marcas Puro Malte




Um novo ano chegou! E, com ele, a nova cerveja da Família Proibida: a Puro Malte Lager, lançada para ser uma opção nesse segmento de cervejas. Buscando sair do convencional e promover uma nova forma de se apreciar a bebida, o produto promete agradar os paladares mais exigentes.
A Proibida Puro Malte Lager é produzida com lúpulo especial, sem o uso de corantes e com baixo teor de açúcar residual. Por meio de um processo especial e controlado de fermentação, o amargor é harmônico, sem deixar gostos residuais na boca.
O lançamento reúne o que há de melhor em processos e técnicas, sendo produzido com baixa fermentação, normalmente em temperaturas entre cinco e 14 graus, e sem a adição de adjuntos, como milho ou arroz.
A Proibida Puro Malte Lager é uma bebida de integração, ideal para as rodas de amigos e happy hours, pois possui uma "drincabilidade" única! É sempre importante lembrar que se deve beber com moderação.
Na pesquisa "A Cara do Rio", realizada pelo jornal O Globo, a Cerveja Proibida apareceu entre as dez marcas favoritas dos cariocas, sendo a única que não pertence aos quatro grandes grupos cervejeiros do Brasil.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores