Liquidações em janeiro prometem movimentar o mercado varejista

18:20


Legenda: Etna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem descontos de até 70% em janeiro. Divulgação



Depois de uma temporada de fim de ano positiva para o varejo nacional, segundo a Abrasce - entidade que representa shopping centers do país – as vendas de Natal tiveram alta de 9,3%, janeiro é o mês das oportunidades de compras com preços reduzidos.
Enquanto as novas coleções não chegam, já nas primeiras semanas do ano é possível encontrar lojas com até 70% de desconto. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, por exemplo, grande parte das marcas – tanto nacionais quanto internacionais - já deram início às tradicionais liquidações e a previsão é de que durante o mês outras lojas devem aderir aos descontos.
"Sabemos que esse período é importante tanto para o lojista conseguir vender seu estoque, quanto para nossos clientes que esperam pelas promoções. São diversos segmentos e quem se preparou para aproveitar essa redução nos preços pode sair com presentes para casa, familiares, amigos e aproveitar também para adquirir as tendências da moda que estava admirando nas vitrines", conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Durante esse período o empreendimento tem uma alta no fluxo de 10% comparado aos dias normais.
Entre as marcas do shopping que já iniciaram ações promocionais estão: Etna e Magazine Luiza – com descontos que chegam até 70%, C&A, Souq, Pandora, O Boticário, Riachuelo, Le Creuset, entre outras.



Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores