Projeto CineMaterna exibe filme "Robin Hood – A Origem" no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

23:33



No próximo dia 18 de dezembro, terça-feira, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a última edição do ano do projeto CineMaterna, a partir das 14h, na sala VIP da Cinépolis. O filme escolhido para a sessão especial foi "Robin Hood - A Origem".
O enredo traz o famoso ladrão que tira dos ricos para dar aos pobres, interpretado por Taron Egerton, que volta das cruzadas e encontra a Floresta de Sherwood cheia de criminosos. Para colocar as coisas no lugar e levar justiça para a cidade ele contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson).
A sessão, totalmente adaptada com sistema de áudio, iluminação e climatização especiais, é voltada para famílias com filhos de até um ano e meio de idade. Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na bilheteria da Cinépolis, localizada no piso térreo do shopping.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi 
Ribeirão Preto
Dia: 18 de dezembro – terça-feira

Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis – Piso Térreo

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores