Eora Brasil

17:07



Recebi amostras grátis do shampoo e condicionador para cabelos secos e fragilizados da linha Econutri da Eora Brasil.


A Eora Brasil tem uma missão muito especial. Oferecer aos seus consumidores produtos livres de qualquer origem animal, naturais e orgânicos, atendendo suas necessidades e ao mesmo tempo, gerando e fortalecendo um novo entender do planeta onde vivemos.

Desenvolvemos produtos inteligentes, aliados a um processo capaz com pessoal qualificado e conscientizado da necessidade de cuidarmos da nossa casa, a terra. O cuidado com o desenvolvimento dos produtos vem desde a compra de matéria-primas certificadas e rastreáveis, até a conscientização da não agressão a qualquer espécie de vida, seja ela animal ou vegetal e esse cuidado gera uma rede de consciência pois cada ser humano é capaz de influenciar várias outras pessoas ao seu redor.

Nossos valores são o comprometimento com a preservação ambiental, a proteção animal e responsabilidade social, desenvolvendo produtos e ideias com o mínimo ou zero de impacto no ambiente, para que possamos além de não agredir o planeta, fortalecer o cuidado com o mesmo.


SHAMPOO PARA CABELOS SECOS E FRAGILIZADOS


Formulado com ingredientes de origem vegetal, para promoverem uma limpeza eficiente e ao mesmo tempo suave e delicada, evitando assim a remoção das proteínas essenciais que compõem os fios. Sua composição é rica em ativos altamente emolientes como: Cupuaçú, Pracaxi e um Blend de óleos derivados da agricultura orgânica, que restauram o equilíbrio e a umidade natural dos cabelos, deixando-os mais maleáveis, hirdratados e com vida.      

CONDICIONADOR PARA CABELOS SECOS E FRAGILIZADOS



Formulado com ingredientes de origem vegetal que possuem excelente ação nutritiva, revitalizando os fios opacos, quebradiços e sem vida. Devido a sua composição rica em ativos orgânicos altamente emolientes como: Cupuaçú, Pracaxi e um Blend de óleos derivados da agricultura orgânica, que auxiliam na reconstrução dos fios. Promovem a selagem das cutículas, facilitando o desembaraço e devolvendo o brilho natural dos cabelos, proporcionando assim fios mais maleáveis, hidratados e com vida. 




Aonde voce pode encontrar :

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores