Smart Fit inova e divulga treinos no IGTV

10:02

Toda semana um treino rápido e fácil é apresentado no canal @smartfit pelo influenciador e professor de educação física Samir Goulart


A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, inovou mais uma vez e, antenada ao dia a dia das pessoas que estão cada vez mais conectadas, criou mais uma forma de incentivar a prática de exercícios. Toda segunda-feira a empresa lança um vídeo diferente no canal IGTV, pela sua página no Instagram @smartfit, com treinos rápidos e fáceis ministrados pelo influenciador e professor de educação física Samir Goulart, que convida as pessoas a se movimentarem e a deixarem o sedentarismo de lado.



Nessa nova proposta, toda semana é lançado um episódio de dois minutos com um desafio HIIT que com treinos de quatro minutos que são explicados de forma dinâmica nos vídeos. As sequências de exercícios são ideias para quem não teve tempo de ir até a academia, precisa de algo de fácil execução e rápido ou quer deixar o sedentarismo de lado e começar a se exercitar. Nesses treinos, quem define a intensidade é o praticante.

Já o personal Samir Goulart, professor dos vídeos, traz uma pegada divertida, leve e com muita empatia com o público. O professor já é conhecido pelo público por ministrar nos finais de semana do projeto Smart Truck, furgão que promove treinos gratuitos por São Paulo. "Os vídeos já lançados estão tendo um engajamento muito bom com o público, que interage bastante com comentários positivos. Quem não assiste para treinar, assiste para se divertir", comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit.

Os treinos no IGTV estão em linha com a nova campanha Vai que é Fácil, que mostra que se exercitar pode ser fácil e descomplicado. "Esse formato é moderno e dá a oportunidade de qualquer pessoa praticar um exercício rápido e de qualidade, no lugar onde estiver. Além disso, democratiza a atividade física uma vez que está disponível até para quem não é aluno da rede, mas está conectado e acompanha a marca", completa Corona.

O IGTV é a última novidade do Instagram nas publicações em vídeo. Já a Smart Fit, mais uma vez é pioneira em usar diferentes canais para tornar a atividade física acessível para todos.

Os vídeos também estão disponíveis pelo YouTube: http://www.youtube.com/playlist?list=PL82LdGaHBmtOE8cxdMQDQ2DNODf1syrRX






Sobre a Smart Fit

Com 9 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 550 unidades distribuídas em mais de 25 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador, além de mais de 1,8 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 69,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 5º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2017 da IHRSA. Mais informações em www.smartfit.com.br.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores