Risqué Lança Novos Tons De Esmaltes Coloridos

20:37



Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca da multinacional Coty, apresenta ao mercado brasileiro sua mais nova coleção de esmaltes coloridos, acrescentando ao seu portfólio regular seis novas cores, em tons vibrantes e intensos que vão do lavanda ao laranja, a nova coleção transmite o poder de expressão das cores e traduz o sentimento que marca a estação que se inicia: o verão, temporada onde as pessoas usam mais cor, tempo de festas e celebrações como o ano novo, onde as cores ganham grande simbologia nas escolhas das mulheres.





Reforçando a proposta de celebrar a vida em cores e inspirar as mulheres a pintarem o mundo com mais cor, Risqué aposta para o final do ano em uma paleta moderna e cheia de personalidade, que conversa diretamente com a tendência do uso de cores formando o arco íris, onde o colorido se torna protagonista em looks, acessórios e agora também nas unhas.
Os nomes revelam o lado divertido, criativo e leve de uma vida em cores e remetem ao mood do verão, como os vibrantes Sol Laranja AnimaAzulivrementeVer de verdade e Violetraz o Novo ou os tons pastéis Amarelindo e Lavanda Alma.
"Observamos a relação das mulheres com as cores e sabemos que há uma ligação muito forte entre elas. Quando uma mulher usa cores, muita coisa pode ser dita. A cor representa como ela está, anuncia quem ela é e até mesmo indica como vai seu dia ou seu humor. Por isso, preparamos com muito carinho e atenção a coleção Coloridos Risqué como uma grande aposta não só para o verão, mas também para a nossa linha regular", diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.
Marcante e reveladora, a coleção Coloridos Risqué é ideal para quem quer viver livremente e se expressas por meio das cores, sem regras na hora de mostrar sua personalidade.
Conheça a coleção:
Amarelindo: Esse amarelo pastel cremoso anuncia que você está em uma vibe superpositiva e transbordando de amor. Afinal, amar é lindo!
Sol Laranja Anima: Quer mostrar a sua animação e felicidade? Se joga nesse laranja cremoso e mostre o sol que existe em você.
Ver de Verdade: Está se sentindo esperançosa? Coloque esse verde nas unhas e conte sobre o que você mais acredita, de verdade.
Lavanda Alma: Nada é mais energizante do que lavar a alma! Essa é a mensagem que você passa quando usa esse lilás pastel cremoso.
Violetraz o novo: Precisando trazer o novo? Quando você escolhe esse roxo cremoso, o universo entende que você quer mudar!
Azulivre Mente: Esse azul cremoso fala por você! Mostre pra todo mundo que sua mente é aberta e seu pensamento é livre.

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca:
Instagram: @RisqueOficial
PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)
SAC: 0800 012 68 88
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores