Mais de 10 mil apaixonados por som automotivo estiveram no 5º Insane Sound

20:33

Evento que aconteceu no último final de semana recebeu ainda 2.700 veículos em apresentações e competições
A 5ª edição do Insane Sound no Parque do Peão, em Barretos, consolidou o evento como o maior encontro de som automotivo, tuning e rebaixados do país. Foram dois dias de uma programação intensa que contou, inclusive, com o show do grupo de hip hop Tribo da Periferia na noite de sábado, 20. O público registrado foi de 11 mil pessoas e 2.700 veículos nos dois dias, superando as expectativas dos organizadores.
Entre as presenças de destaque esteve a maior carreta de som do Brasil, com 30 toneladas de equipamentos e ainda os 9 maiores caminhões. Tanta potência não poderia passar sem uma disputa: na tarde de domingo aconteceu uma batalha de som entre eles, que literalmente estremeceu o evento. Pick-ups e carretas também fizeram sucesso com o público com muito grave em suas execuções.
Modelos inusitados de rebaixados participaram do encontro e para eles foi lançado o Desafio da Lombada, os condutores tinham que conseguir passar seus veículos por um pequeno obstáculo com cinco centímetros de altura.
Novidade este ano, o Projeto Trânsito para Pais e Filhos recebeu diversas crianças que além de se divertirem puderam aprender sobre educação no trânsito. Já na pista de acrobacias, a adrenalina tomou conta com a apresentação de equipes de drift e manobras radicais.
O presidente de Os Independentes - associação parceira da empresa 101% Eventos na realização do Insane Sound - Ricardo Rocha, comemorou o sucesso do encontro. "Com certeza superou nossas expectativas e tornou-se este ano o maior do país. Estamos extremamente felizes com os resultados e gratos por essa parceria que nos mostra o quanto nosso Parque do Peão é democrático e tem estrutura para receber os mais diferentes perfis de evento", afirmou.

Caminhões, carretas e pick-ups formaram verdadeiros paredões de som durante o evento (Foto: Fábio Carvalho)



Encontro de rebaixados reuniu equipes de todo estado de São Paulo (Foto: Fábio Carvalho)



Tribo da Periferia foi recebido por milhares de fãs na noite de sábado, 20 (Foto: Fábio Carvalho)


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores