Vitay e Novex

12:24




Recebi recentemente um dos lançamentos da Embelleze: Vitay e Novex.

Cada ocasião uma emoção, ema historia e um cuidado especial. E para todos esses momentos, um Vitay e um Novex feitos especialmente para você. 
Para se sentir renovada, para relaxar, para seduzir ou encantar. É só escolher  melhor combinação para o seu ritual e você está pronta para se sentir poderosa a todo momento.




Recebi o kit Linda & Radiante. Com extrato de girassol e ginseng.

Ela veio ao mundo para brilhar. Forte como o sol, exuberante como a lua. Exala vitalidade e se lança em cada momento com um sorriso estampado no rosto. Sua força resplandece, pois sabe que está linda e radiante.

O extrato de girassol e o ginseng se unem para revitalizar seus fios e dar maciez ao cabelo, além de evitar os radicais livres que prejudicam o cabelo e a pele. É a força e a exuberância que você precisa irradiar no seu dia a dia.

Ritual de uso

1. Shampoo
Coloque uma boa quantidade do shampoo nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios. Se achar necessário, lave novamente e enxague.
2. Tratamento Condicionante
Apos usar o shampoo coloque um pouco do tratamento condicionante nas mãos e espalhe por toda extensão dos fios. Retire e enxague bem.

Shampoo Vitay, para os diversos momentos da vida. Trata e deixa os cabelos com um perfume irresistível. Vitay você poderosa a todo momento.


Gostou? Corra até a perfumaria mais próxima ou entre pelo site da Embelleze.com para garantir logo o seu.





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores