Deadpool 2 tem pré-estreia nesta quarta-feira (16) na Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

15:03



A sequência das aventuras de Deadpool, o mercenário tagarela, interpretado por Ryan Reynolds chega nesta semana às telonas da Cinépolis no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A pré-estreia será nesta quarta-feira (16), com horários nas salas Macro XE, VIP e normais em versões dubladas e legendadas. Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser feita pelo site (www.cinepolis.com.br) ou nas bilheterias do empreendimento.
Na história original, o herói falastrão da Marvel adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada. Nesta sequência, Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para deter o super soldado Cable que chega em uma missão assassina. Além de Ryan Reynolds e Josh Brolin, o elenco conta com a brasileira Morena Baccarin.

Confira os horários de Deadpool 2 no Shopping Iguatemi nesta quarta-feira (16):
Sessão MACRO XE LEG: 20:00 e 22:30
Sessão DUB: 20:30
Sessão VIP LEG: 21:30 e 23:59


Sessão LEG: 21:00 23:00 23:30



Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não sigo muito este tipo de gêneros, mas adorei este filme! Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores