Iguatemi Ribeirão Preto terá sorteio de um Audi A3 em promoção de Dia das Mães

08:40

Cliente que gastar R$ 400,00 ainda ganha presente exclusivo da marca L'occitane Au Brésil

O Iguatemi Ribeirão Preto preparou uma promoção especial e inédita para comemorar o Dia das Mães. Entre 02 e 20 de maio, os visitantes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400,00 poderão concorrer a um Audi A3 Sedan Preto Ambiente 1.4 TFSI Flex Tiptronic. Além disso, os clientes ainda serão presenteados com kit corporal exclusivo da marca L'occitane Au Brésil, inspirado nas melhores e mais marcantes essências brasileiras.
O Kit L´occitane Au Brésil contém um sabonete em barra e um leite desodorante corporal, da fragrância Flor de Graviola, produzidos com ingredientes de origem natural e ideal para qualquer tipo de pele.

"O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Iguatemi Ribeirão Preto em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Autoatendimento – localizado no piso Superior. O limite é de dois Kits L´occitane Au Brésil por CPF durante todo o período da promoção ou até esgotarem os estoques. De segunda-feira a quinta-feira, os cupons de participação são em dobro. Cliente One recebe cupons de participação em triplo durante toda a promoção.
O sorteio será realizado no dia 21 de maio, às 11h. Mais informações no site www.iguatemi.com.br/ribeiraopreto



Legenda: Sorteio do Audi A3 Sedan será realizado no dia 21 de maio (imagem ilustrativa, veículo será entregue na cor preta)/ Divulgação

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores