Dia do Trabalho: os 10 destinos mais procurados para viajar no feriado

08:52

Levantamento do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, revela as
cidades e regiões mais buscadas pelos viajantes brasileiros para o período








Os viajantes brasileiros já elegeram seus destinos preferidos para viajar durante o feriado do Dia do Trabalho este ano. De acordo com um levantamento do Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder nacional, Gramado, no Rio Grande do Sul, é o principal destino dos turistas no Dia do Trabalho deste ano.

Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia ocupam cada um duas posições no ranking dos destinos mais procurados pelos viajantes seja para curtir ou descansar durante o Dia do Trabalho. São Paulo marca presença com Campos do Jordão em segundo e Águas de Lindóia em oitavo. Já a Bahia surge com Ilheús em terceiro e Porto Seguro em quinto. E o Rio de Janeiro aparece com a capital do estado em quarto e Búzios na décima colocação.

O ranking é completo por Porto de Galinhas na sexta posição, Capitólio em sétimo e Natal em nono. Os números são relativos às buscas por pacotes de viagem e opções de hospedagem relacionadas ao período do feriado do Dia do Trabalho que foram realizadas na plataforma do Hotel Urbano, que conta com uma base de mais de 20 milhões de viajantes cadastrados.

Confira o ranking dos 10 destinos mais procurados para o feriado do Dia do Trabalho:
1) Gramado, RS
2) Campos do Jordão, SP
3) Ilheús, BA
4) Rio de Janeiro, RJ
5) Porto Seguro, BA
6) Porto de Galinhas, PE
7) Capitólio, MG
8) Águas de Lindóia, SP
9) Natal, RN
10) Búzios, RJ



Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

SOBRE O HOTEL URBANO
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores