E-commerce de óculos e lentes de contato aposta em atendimento personalizado para se destacar no mercado

11:10


eÓtica conta com mais de três mil óculos de 65 marcas em suas opções de vendas
eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, nasceu com a missão de inovar e levar comodidade e confiança para os brasileiros. Com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, a plataforma permite a possibilidade de todo o país comprar óculos e lentes de contato dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes.
"A eÓtica nasceu com o objetivo de ser a maneira mais eficiente na compra de óculos de grau, sol e lentes de contato do Brasil. Em um mesmo ambiente possuímos opções para todos os gostos e nos mais variados valores - temos desde marcas próprias, até grandes marcas de luxo reconhecidas no mercado", explica Bruno Ballardie, fundador e CEO da empresa. "Além disso o nosso grande diferencial é o atendimento exclusivo e pessoal para cada um dos nossos clientes. Sabemos que o brasileiro ainda não tem o hábito de comprar óculos pela internet, mas utilizamos a tecnologia para levar a melhor experiência para cada um deles. Conseguimos indicar as melhores opções para cada tipo de rosto, por exemplo", completa.


E pensando nesses clientes que ainda têm receio de realizar compras de óculos pela internet, a eÓtica oferece alguns serviços que auxiliam na decisão. Um deles é o Personal Stylist, com uma profissional dedicada a indicar modelos e armações ideais para cada tipo de rosto. O contato com o profissional é feito 100% online, por meio do envio de um cadastro e fotos, onde a Personal faz um atendimento personalizado para cada cliente.
Outra solução desenvolvida pela eÓtica é o NaMedida, ferramenta que auxilia a escolha do óculos de grau de forma direcionada. Todos os óculos possuem códigos de identificação, e pela ferramenta, o cliente digita as três medidas de um óculos que já possui - fica na haste lateral, e o site sugere todos os modelos que possuem tamanho e formato similares. "Muitas vezes o cliente tem medo de comprar um modelo, por não saber qual o tamanho e como se ajustaria no rosto. O NaMedida permite que ele compre novos óculos sem ter o medo de saber se vai dar certo ou não no formato/tamanho", explica Bruno.
Além disso, existe uma opção de Entrega Turbo, onde as compras feitas até o meio-dia, na cidade de São Paulo, são entregues no mesmo dia. Os pedidos realizados após o meio-dia serão entregues no dia seguinte.


Fundada em 2011 por Bruno Ballardie, a empresa já entregou quase 500 mil pedidos e, neste ano, aumentou sua base de clientes em 40%. A empresa está em processo de mudança para um novo galpão de 1300 m², duas vezes maior que o atual e com possibilidade de expansão vertical.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

Hurb