Verão e coleção Búzios da Dryzun: Combinação perfeita para compor look nesta temporada

21:33



Os acessórios com búzios ganharam destaque e viraram hit nesta estação. Seja na piscina, na praia, eventos noturnos ou no dia a dia, a coleção Búzios da Dryzun destaca-se por ser versátil e conquistar os gostos mais exigentes.
Na África, o búzio era usado como moeda e símbolo de status e riqueza. Oráculo sagrado e preciso, os búzios significam a luz, a força e a verdade para todo e qualquer tipo de resolução e decisão que se precise tomar.








Por nascerem no fundo do mar e chegarem às praias, os búzios trazem os segredos das águas, do céu, e da terra e a energia contida no planeta. Use sempre o búzio com o lado aberto para frente: é a energia benéfica, e um sinal positivo para novas ações.



Sobre a Dryzun - A Dryzun iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos.
Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin.
Dryzun: www.dryzun.com.br | SAC 0300 115 0100


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores