Jequiti apresenta nova fragrância feminina Jolie Nuit‏

19:24

Além de trazer o toque poderoso e marcante da baunilha e do caramelo da sua primeira versão, Jolie Femme, o lançamento oferece também uma nova combinação de notas mais envolvente e sensual.



A França possui vários atributos, entre eles, a inesquecível noite parisiense. Romance, sedução, mistério e sensualidade são inerentes à Paris e é nesse cenário que a Jequiti lança o perfume feminino Jolie Nuit (100ml), da coleção Francesa.
       A colônia é inspirada na jovem mulher, cheia de atitude, moderna e que encontra na noite de Paris a oportunidade de explorar de maneira ousada e divertida a sua sensualidade. Jolie Nuit é uma fragrância floral sensual que traduz toda a personalidade dessa menina-mulher.
         Essa nova fragrância traz o toque característico da baunilha e do caramelo da primeira versão, Jolie Femme, mas desta vez envolvidos por notas de frutas vermelhas como a framboesa, trazendo uma sensualidade, ousadia e atitude mais evidentes.  
       Jolie Nuit foi desenvolvido em parceria com a casa de fragrâncias suíça Givaudan e conta com a assinatura do perfumista Hernan Figoli.
         Coleção Francesa
         Lançada em 2015, a coleção Francesa apresenta fragrâncias femininas e masculinas que são inspiradas na sofisticação e no glamour, revelando diferentes facetas da França. A primeira versão de Jolie (Femme) foi lançada em janeiro deste ano, e traduz toda a energia, diversão e ousadia da jovem mulher contemporânea. 
“Jolie Nuit” – Floral Sensual.
Notas de saída: Bergamota, groselha, damasco e maçã verde.
Notas de corpo: Jasmim, rosa, framboesa e peônia.
Notas de fundo: Âmbar, musk, vanilla, cedro e caramelo.

Preço promocional: R$ 49,90.
Preço regular: R$ 69,90.

SAC 0800 776 7575

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.
 Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
Snapchat cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores