Seja revendedora Hiroshima venda por catálogo e ganhe dinheiro extra + peça recebida.

11:25



O que é ser uma Revendedora Hiroshima?

Ser Revendedora Hiroshima significa fazer parte de uma equipe campeã. Uma equipe que conta com mais de 250 mil Revendedoras espalhadas em todo Brasil, revendendo os produtos Hiroshima através de nossos Catálogos. Você terá a oportunidade de oferecer às suas clientes um verdadeiro shopping na forma de Catálogo. São mais de 4.000 produtos, todos com a excelente qualidade Hiroshima, que somente uma empresa com mais de 30 anos de mercado, fábricas próprias e a certificação de qualidade ISO 9001 poderá te oferecer. Não perca essa oportunidade de ser uma Revendedora Hiroshima, aumentar a sua rede social, fazer muitas amizades, e principalmente, ganhar muito dinheiro.


Recebi um vestido lindo que já estou usando e desfilando por ai com meu barrigão.





Resenha: Vestido em viscose com elastano e malha flamê com viscose Ref. 70588.8. Disponíveis desde o tamanho P ao GG, escolhi o tamanho M e ficou ótimo. Tecido de qualidade boa e amei o top que fica por cima. Valor R$ 84,90. Logo mais trago look para vocês. 

Já compraram na Hiroshima? Se ainda não faça uma visita ao site e siga nas redes sociais, vocês vão se apaixonar pelos ótimos preços.


Instagram: catalogoshiroshima
Twitter: @byHiroshima


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores