Resenha: Kit Semi di Lino Cristais de Pérola.

18:27


Recebi a um tempinho o Kit Semi di Lino Cristais de Pérola da All Nature Professional para testar e hoje vou contar para vocês o que achei dos produtos.

O que diz o fabricante: '' O Kit Semi di Lino Cristais de Pérola possui fórmula suave especialmente desenvolvida á base de Semente de Linho e Cristais de Pérola, que realçam o brilho e a maciez dos cabelos. A ação da Queratina com Silicones e Agentes Condicionantes tratam e protegem os fios, permitindo o uso frequente, deixando-os macios e com balanço natural.

Para recuperação e hidratação intensiva dos cabelos, aplique quinzenalmente Hair Care Oil Semi di Lino.


A embalagem do shampoo e condicionados vem 310 ml e rende bastante.

  • O Shampoo limpa enquanto trata e protege os cabelos. Com uma pequena quantidade já é o suficiente para fazer espuma, ele é branquinho e bem fluido. 


  • O condicionador trata e protege os fios deixando-os macios e com balanço. Para cabelos com tendencia a oleosidade evitar aplicar na raiz.




  • A ampola vem com 15 ml parece com um olhinho mas no momento da aplicação faz espuma e é recomendado aplicar quinzenalmente. 


A linha a Semi di Lino Cristais de Pérola da All Nature está super aprovada. O resultado foi de cabelos macios, extremo brilho e balanço.





All Nature tem várias linhas de produtos para todos os tipos de cabelo. Para mais informações acesse:


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'All Nature'' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 


You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores