Comprar Papel de Parede.

09:56

O papel de parede é o tipo de decoração que pode mudar completamente um ambiente, mesmo não sendo uma coisa muito comum nas casas daqui - já que a maioria só usa tinta quando quer mudar. 

O papel de parede adesivo é ótimo pra quem procura alternativas mais baratas para mudar totalmente um ambiente sem gastar muito  e sem bagunça.



Hoje venho indicar a loja Comprar Papéis de Parede. Eles entregam para todo o Brasil, compras acima de R$199,00 frete grátis, os produtos tem um precinho camarada. Ah e compras no boleto tem desconto de 10% ou divida em até 12x nos cartões. Algumas categorias do site são:azulejos, floral, geométricos, madeira, vintage.







Recebi 5 rolos da loja. Cada rolo do site tem a opção de escolha a partir de 2,50 a 3,50 de comprimento e 58 cm de largura.
Nessa foto não sei se da pra perceber bem como é o desenho,mas ele é muito lindo. Escolhi o PAPEL DE PAREDE ESTILO FLORAL.


Não vejo a hora de aplicar em meu novo cantinho, assim que estiver tudo certinho venho mostrar vocês! 


Pra quem gostou da ideia de usar papel de parede adesivo e ficou com vontade de decorar passa na loja Comprar Papeis de Parede que tem muitas opções para todos os gostos.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro papel de parede, apliquei no meu quarto esse ano e amei
    vou visitar a loja

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores