Resenha: Argan & Andiroba da Zarah Kosmética.

11:16




A algumas semanas recebi o kit para cabelos da linha Argan & Andiroba da Zarah  para testar e hoje vou contar para vocês o que achei dos produtos.

O que diz o fabricante:

"A Linha Argan & Andiroba ZARAH fortalece e hidrata os fios, restaura e revigora o brilho. Possui alta capacidade de umectação, protege os fios de processos químicos, age como anti-inflamatório e anti-idade.."






Primeiramente tenho que falar da embalagem do shampoo e condicionador, que é enooorme! Vem 500 ml cada e rende muito. 

  • O shampoo Argan & Andiroba ZARAH limpa os fios profundamente, por ser rico em vitaminas. Protege da raiz às pontas, é antioxidante, fortalece, doa extremo brilho e flexibilidade; com uma pequena quantidade jé é o suficiente para fazer espuma, ele é transparente e bem fluido.  
  • O condicionador Argan &Andiroba ZARAH foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, sendo rico em vitaminas. Sela as cutículas, doa extremo brilho e flexibilidade. O Condicionador é bem consistente e faz toda a diferença após uso do shampoo.




  • Á máscara Argan e Andiroba ZARAH possui alta capacidade de umectação, protege os fios dos processos químicos, age como anti-inflamatório e anti-idade, renova a fibra capilar, fortalece, doa flexibilidade e extremo brilho. A máscara tem ação de 15 minutos, deixa os cabelos hidratados, fortes e  com o brilho que a linha promete.



  • Indicada antes da secagem ao natural ou escovação, protege os fios, possui alta capacidade de umectação, protegendo os fios e agindo como anti-inflamatório e anti-idade. Ótimo para utilizar antes do secador ou chapinha, assim protegendo os fios. Embalagem com 300ml.





A linha Argan & Andiroba da Zarah Kosmética está super aprovada. O resultado foi de cabelos fortes, extremo brilho e flexibilidade.





Zarah Kosmética tem várias linhas de produtos para todos os tipos de cabelo. Para mais informações acesse:


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Zarah Kosmética' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. essa marca eu não conheço mas pelos seus fios
    sei que devem ser divinos
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parecem produtos ótimos, só gostaria de ter visto o seu cabelo antes
    de usar essa linha e depois, pra ver a diferença xD
    Beiijos e obrigada pela visita no meu blog!
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores