Resenha: Lolita Lempicka !

11:09

Hoje tem resenha! Quando vi esse frasco em formato de maçã com folhas secas de outono, fiquei encantada. Mas as notas desse perfume não me atraíu tanto, pois gosto de perfumes mais docinhos.

Descrição do Produto:
Uma fragrância floral frutada para mulheres modernas Doce, quente e inebriante Top notas de hera folha, abacaxi, limão, pau - rosa, cereja azeda e anis Notas de coração de lírio do vale, rosa, jasmim, alcaçuz, violeta e íris Notas de base de amêndoa, baunilha, heliotropo, fava tonka, musk, vetiver e praline. Lançado em 2010 Perfeito para todas as ocasiões.





Felizmente ou infelizmente é bom variar sabe o Lolita Lempicka Feminino Eau de Parfum não é assim. Trata-se de um perfume floral oriental, com notas de heras, sementes de anis, violeta, íris, amarena, madeira de vetiver e almíscar branco. É delicado e marcante ao mesmo tempo, e muito muito feminino. É um perfume de fadas!



Talvez o Lolita Lempicka não te agrade logo de primeira, mas vale a tentativa de dar uma segunda chance. Ele precisa de um pouco de tempo para ser digerido, mas se você conseguir desvendá-lo terá uma ótima companhia para suas noites mais frias.
Deixa rastro? Sim
Tem projeção? Tem
Durabilidade: Alta, mais de 6 horas.

E você, já conhece o Lolita Lempicka?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aiiiii que frasco lindo rsrsrsrs adorei a resenha e deve ser delicioso!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. que chic pirei no estilo do vidrinho
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo Lolita Lempicka, sou uma grande fã da fragrância e do design lindo e maravilhoso do perfume! <33. O preço só é um pouco salgadinho, mas eu até entendo, por ser um perfume bem preparado e bem gostoso, vale mesmo a pena. Amei a resenha e babei por ele! *-*

    Um beijo, Luuh ❤
    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também achei super fofa a embalagem, mais adoro é perfumes doces.
    beijos e bom final de semana flor
    jepucker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores