Tour Penteadeira Rustika Design.

09:50

Olá senhoritas hoje venho com o post mais aguardado. O tour da minha penteadeira. Vem conferir de pertinho esse sonho de infância que foi realizado.



Essa lindeza veio da fábrica de sonhos a Rustika Design, uma loja que possui além de penteadeiras e móveis vários itens DIVOS de decoração para a casa inteira.

Escolhi o modelo Penteadeira 12 gavetas; com 12 gavetas para guardar tudo e mais um pouco. Demorou aproximadamente 15 dias para chegar a penteadeira e com 30 dias chegou a banqueta.

Vamos conferir os detalhes:

Na primeira bancada fica meus perfumes, alguns cremes que mais uso e uma velinha.


No centro fica meus pinceis e alguns lápis de olho, um organizador com algumas bijus, meu organizador de batons e minha mini Torre Eiffel. 


Na última bancada fica alguns dos meus acessórios favoritos, sério meninas sou apaixonada por óculos e deixo exposto nessa parte minha mini coleção e esse espelhinho, que apelidei ele como espelho de princesa, rs. 


Como são 12 gavetas e para a postagem não ficar muuuito extensa vou mostrar apenas 6 delas. Nas duas primeiras gavetas guardo minhas makes, paletinhas de sombras, cílios postiços, mascaras de cílios, delineadores, blushs, pó compacto, corretivo, BB e CC cream, iluminador, primer e etc. Pra quem imaginava que eu possuía rios de makes, não,  só guardo o que uso, o que sei que não vou usar, doo para minhas irmãs ou amigas.



Na terceira e quarta gavetas guardo chapinhas, secador e baby liss. 




Na quinta gaveta fica os acessórios do meu iPhone como capinhas, fone ouvido, alguns cabos, meu ''pau de selfie'' e alguns pendrives. 


Na sexta e última gaveta do post guardo meus max colares.



Haa e para não sujar nem arranhar as gavetas forrei com EVA na cor verde. Detalhe a moldura vem sem espelho, na vidraçaria da minha cidade paguei R$30,00 pelo espelho.




A banquetinha é super confortável e firme, amei esse tecido casou perfeitamente com meu papel de parede.  O papel de parede é lá da loja Decoratons que é parceira do blog como já mostrei aqui para vocês e me ajudou a transformar meu cantinho.


Na Rustika Design você pode deixar sua penteadeira com a sua cara, pode escolher a cor, os puxadores, a moldura, a estampa do tecido da banqueta, tudo como você quiser e como combinar melhor com você e seu cantinho!





Gostaram do meu cantinho meninas? Recomendo demais a Rustika não tenho o que reclamar, e essa foi apenas a primeira de várias outras comprinhas que estou desejando desde já.


Adquira a sua penteadeira e tenha um cantinho de Diva para chamar de seu, porque ninguém merece ficar carregando as maquiagem para o espelho do banheiro, sabe!



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi flor, super adorei. Simple e muito linda, super compraria um nesse modelo. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinhos tudo bem organizado, parabéns.
    Essa loja arrasa nos modelos de penteadeira!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu arrasa mesmo ficamos até em duvida de qual escolher.

      Beijos

      Excluir
  3. Amando e babando por sua penteadeira amiga, sou louca por uma, mas como o meu quarto novo ainda não está totalmente pronto e eu ainda não estou morando na casa nova não posso comprar uma. Sem falar no dinheiro que estou totalmente sem.. haha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, sei como é quando morava com meus pais era louca por uma mas como eu não tinha um quarto só pra mim não tinha espaço, agora mudei de casa tem espaço até demais. Demorou mais enfim consegui adquirir minha bonita.

      Beijos

      Excluir
  4. Ficou incrível!Ameeei!E aposto que você não quer mais sair do seu quarto rs

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofo, ficou muito lindinho.. o papel de parede deu todo um charme hein? A penteadeira é simplesmente linda, amei o modelo.. ótimo por ser cheio de gavetas!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. eu amei que espaço mais fashion, dá até um vontade de ver de pertinho....pegar sabe tem gente que é xereta né rsrsrs tipo eu....http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores