Resenha: Tapetes Aroeira Home.

11:09



Adoro decoração e pequenos detalhes fazem a maior diferença não é mesmo? Hoje venho com esses tapetinhos lindos que são lá da Aroeira Home para deixar seu cantinho muito mais estiloso. Vamos conferir?! 



Só uma paixão poderia ter trazido você até aqui:a paixão pelo bem-estar em casa e pelo simples da vida. A Aroeira Home oferece a você produtos que transformam a casa em lar. Feito para a sua vida.

Como podem ver recebi dois tapetes um da coleção Toc Toc e um da coleção Everyday Chicken.


Toc-toc: a alegria bate a porta! Como é bom sentir em casa! Onde quer que vá, os tapetes da coleção Toc-Toc dão boas vindas de um jeito diferente e irreverente. De quebra, trazem uma sensação gostosa de aconchego e dão uma ideia do perfil de quem mora ali, com suas cores, desenhos e mensagens. Antiderrapante, resistente, lavável em maquina. Dimensões 40 cm x 60 cm. O tapete é um charminho, amei por demais e ele já esta na entrada do meu cantinho de maquiagem, que é o lugar que mais curto da casa.





Everyday : Porque não acrescentar um toque de humor a rotina? A coleção Everyday tem ilustrações especiais que contam sempre uma historia divertida para alegrar sua cozinha. Ele remete aos bons momentos que se tem guardado na memoria, expressa desde cheiros e sabores dos quitutes preparados com carinho ate os encontros descontraídos em família. Antiderrapante, praticidade, design. Dimensões 50 cm x 80 cm. Muito amor por e essa estampa. 



O preço é bem amigo a partir de R$9,90. Eles enviam super rápido, é super bem embalado e chegou  rapidinho. E na loja virtual Aroeira Home além de tapetes vocês também encontram toalhas de mesa, mantas, kits de aromas e vários acessórios  como cortinas, panos de copa, aventais e adesivos para deixar a cozinha um charme.
Vale apena entrar no site e ver os produtinhos , tenho certeza que vão amar!




Siga nas redes sociais:

Twitter: @aroeirahome
Instagram @aroeirahome

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'A Aroeira Home' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreii o tapete do curtir!
    Estou desejando um pra mim, pra colocar no quarto novo. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores