Mais makes Fenzza.

12:15

Recebi mais makes da parceira Fenzza. Desta vez veio até batons, Oba!! Vamos conferir? 


Vamos começar pelo Kit de Maquiagem Paleta Look Fenzza Make Up. A paleta contém 12 cores de sombras, 02 cores de blush e 03 pincéis. As cores dessa paleta são super usáveis no dia-a-dia e dá para elaborar makes das mais simples as mais elaboradas. Todas as sombras são cintilantes, exceto o marrom, que estou usando muito para definir a sobrancelha. A pigmentação dessa paletinha é razoável melhor utilizar com um fixador ou primer.


Paleta 35 - Sombras 3D Fenzza Make Up: A paleta contem 35 cores de sombras e 1 pincelEu amo sombras com esse efeito 3D e uso muito quando vou em alguma festa ou evento a noite.A paletinha tem cores incríveis e duram em torno de 4 a 5 horas na pele sem o primer . Dica: aplicar essas sombras 3D com pincel de esponjinha ou com o dedo indicador porque se usar o pincel de cerdas elas não pigmentam tão bem.





Paleta de Sombras 3D Glamour - 06 cores Fenzza Make Up Fashion.  Começar falando do tamanho ideal para levar na necessaire. Elas são super brilhosas parecem que tem glitter sabe? Cores neutras e básicas. Muito amor por essa paletinha.


Paleta de Sombras 3D Fashion - 12 cores Fenzza Make Up Fashion. As sombras são bem macias e os tons parecidos. A embalagem é super prática, com a tampinha transparente podendo assim visualizar todas as cores das sombras. Ponto negativo: a pigmentação dessa paletinha não é tão boa quanto as outras.



Batom Extra Coverage. Descrição: Com design moderno, o Batom Extra Coverage proporciona uma cobertura super duradoura e traz opções de cores com um leve toque cintilante. Perfeito para quem não quer deixar de brilhar! Recebi esse numa cor meia acobreada , na embalagem não possui menção a cor. Meninas juro nunca me agradou essa cor , mas quando passei achei que combinou bastante com meu tom de pele. Cheirinho gostoso de cacau, bem cremoso e durabilidade boa, nada muito longo como diz na descrição.

Batom Done For You- Colors Esse batom também nãp possui refencia de cor, apenas é da linha Colors. Ele lembra um nude, marronzinho clarinho otimo para aquela make olho tudo boca nada. Como meu nude favorito acabou esse veio substitui-lo. Amei a embalagem eu achei bem bonita , em acrílico com esse degrade de vermelho e transparente, dá um ar de batom ryco,  também possue cheirinho gostoso de cacau,  cremoso e durabilidade boa.



Paletinhas e batons aprovados, super recomendo ,  preço das makes da Fenzza são acessíveis , fáceis de encontrar e com uma ótima qualidade.

Gostaram da resenha?  Já possuem paletas e batons Fenzza para chamar de seu? 
Me contem!!


Sobre a Fenzza : valorizar a beleza feminina e oferecer bons produtos é o que se propõe a linha de maquiagens da Fenzza Make Up.Batons, delineadores, sombras, lápis e muito mais que realçam a beleza da mulher.Uma linha completa desenvolvida com base nas tendências mundiais do mercado de beleza.INOVAÇÃO é o que a Fenzza Make Up busca ao oferecer bons produtos com excelentes preços.Pesquisas de cores e texturas com foco e acompanhamento da moda brasileira, investimento em assessoria de imprensa, feiras de expressão nacional, a Fenzza Make Up acompanha todas as necessidades do mercado, trazendo produtos que são um sucesso, bastando pesquisar na internet o depoimento de diversas blogueiras e editoriais respeitados que validam os produtos desenvolvidos para a marca.Para cada linha a Fenzza Make UP estuda uma estratégia diferenciada, desde o desenvolvimento do produto, lançamento e distribuição para que as consumidoras reconheçam em cada detalhe o comprometimento da marca com a sua plena satisfação.

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Fenzza' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que parceria bacana hem, as paletas 3 D são o máximo, e amei as corres do batom.

    Venha participar do SORTEIO no meu blog.

    http://www.my-urban-life.com/2015/01/sorteio-brinco-dupla-perola-giveaway.html

    ResponderExcluir
  2. Que parceria bacana hem, as paletas 3 D são o máximo, e amei as corres do batom.

    Venha participar do SORTEIO no meu blog.

    http://www.my-urban-life.com/2015/01/sorteio-brinco-dupla-perola-giveaway.html

    ResponderExcluir
  3. Que parceria bacana hem, as paletas 3 D são o máximo, e amei as corres do batom.

    Venha participar do SORTEIO no meu blog.

    http://www.my-urban-life.com/2015/01/sorteio-brinco-dupla-perola-giveaway.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro as makes da Fenzza. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores