Esmaltes Novo Toque!

13:18



Há algum tempinho , a marca Novo Toque me enviou uma caixinha cheia de esmaltes. Venho apresentar hoje a vocês a Novo Toque uma marca de esmaltes bastante conhecida! Que conta com uma cartela de cores gigantesca! Adorei a marca, as cores são lindas
Meninas veio muuuitos vidrinhos que não sei nem qual escolher!

INSTITUCIONAL

A Mascarenhas Indústria/Novo Toque começou do termino de uma sociedade. No ano de 2009, a cisão da sociedade entre um dos sócios deu origem a terceirização da marca Toque Final. Essa terceirização serviu para conhecer o mercado consumidor, que foi totalmente estudado e planejado. Já sabíamos quem eram os nossos concorrentes, como lidaríamos com cada um deles, quais seus pontos fortes e fracos, qual a região viável para atuar, e aonde teríamos os melhores benefícios. Na época o processo fabril era totalmente inviável, impossível e desaconselhável, precisávamos aprender antes de fazer, e durante um ano e meio viajamos o país e também o exterior para descobrirmos tendências, modas, cores, formas e gostos, e descobrimos que as nossas lindíssimas brasileiras tem um gosto apurado e único, e assim decidimos o caminho a seguir e o que produzir. 
Embora tenha sido útil para a análise da aceitação no mercado, a fabricação terceirizada apresentava as limitações quanto ao controle do sistema de garantia da qualidade e a expansão do mercado, impossibilitando também o desenvolvimento de novos produtos. E assim foi fundada em maio de 2010, a Mascarenhas Indústria, que iniciou suas atividades em 29 de novembro de 2010, com uma estrutura bem montada e a firme decisão de fabricarmos produtos de qualidade. Com sede própria, foi totalmente construída com capital privado, iniciando sua produção e fabricação do primeiro esmalte em 29 de novembro de 2010. Estávamos prontos, nascia naquele momento a NOVO TOQUE.
Na caixa vieram esmaltes de duas linhas: A linha Babado Novo, e a tradicional da marcaComo são muitos vidrinhos selecionei 15 cores que foi amor a primeira vista.
Vamos conferir: 



Cores bem alegres e lindas para o verão.




Apaixonada por essas cores principalmente por essa ''Muralha da China'' um preto fosco maravilhoso . Além de ser super pigmentado ele dura muito nas unhas. Um dos meu favoritos dentre as 15 cores.



Sobre os esmaltes: Cada vidrinho contem 9ml e deixam um brilho fantástico nas unhas. Possuem secagem rápida e são super fáceis de aplicar.



.

A linha Babado Novo contém 5Free (livres de Totuleno, Formaldeído, Dibutilftalato (DBP), Resina de Formaldeído e Cânfora). A embalagem da linha regular é bem comum, porém resistente. Já a linha Babado Novo tem um design mais bonito e atual. 

E essa foi minha seleção de 15 lindos esmaltes Novo Toque.



Me contem qual cor gostaram mais e se já conheciam a marca.

Visitem o site: esmaltenovotoque.com.br


Twitter: @NovoToqueEsmalt



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu amei as cores ÁGUA DE COCO e o AFRODITE são lindos!!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Pamela são tantas cores lindas que fico até em duvida de qual usar primeiro.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Priscila!

    Adorei a linha Babado Novo, não conhecia... Cleópatra e Psiqué são meus favoritos!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Pri lindona sou a louca dos esmaltes ,tenho muitos rsrs mas confesso que essa marca ainda não tenho :( nenhum.
    Amei o maisa ,cancun e havana lindos de viver :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  4. quantas marcas novas de esmalte, né? eu ainda não conhecia essa, mas é bom ver que o mercado está crescendo.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores