Resenha de paletas Fenzza.

11:52

Recebi da Fenzza paletinhas de sombras, blushs e pó compacto e como prometido, hoje venho trazer a resenha dessas paletas pra vocês. Sei que demorei mas tinha que testar tudo, para poder dar minha opinião sincera, sabe?!


Começando pelo modelo SX2156 PALETA SOMBRAS 3D BRILLIANCY e ESQ2052 PALETA DE SOMBRAS 3D GLAMOUR nunca fui fã de paletas de sombras 3D. Adoro brilho e tal, mas não sei porque, esse tipo de sombras não me agradava. Mas foi usar as paletas da Fenzza  que mudei de ideia! E as paletas da Fenzza tem cores bem lindas, como no caso dessas duas aqui na foto logo abaixo: São super pigmentadas.O único ponto negativo é que elas esfarelam um pouco. 






Modelo: SM3D095 EIGHT PALETTE contem 4 cores de sombras com cores e texturas bem verão sabe. Super pigmentadas. E tem também 4 cores de blush. 



Recebi também o modelo SM3D055 TEN PALETTE SOFT que já tem uma tonalidade diferente da 3D e é um pouco mais metalizada. Achei que essa linha também é bem pigmentada, mas esfarela um pouco mais do que a outra paleta 3D.



Modelo: SC2181 SOMBRAS 3D EVENING estojinho redondinho da foto abaixo otima pigmentação e tonalidade meio metalizada. Mais uma vez, gostei muito da coordenação de cores dessa paletinha mas esfarela um pouco.




Não encontrei a referencia desse modelo.  As cores são neutras, ótimas para todas as ocasiões, mesmo tendo bastante brilho não fica pesado para o dia. 




Essa sombra redondinha não encontrei a referencia de modelo dela, meio verdinha e prateada, é simplesmente incrível! Pigmentação ótima e praticamente não esfarela! Além disso, olha só essa cor! Linda! Gostei muito.



Modelo:  SM3D045 SHINE EIGHT PALETTE. Ela é ideal e ótima para make pro dia, e pra quem deseja ser discreta. As cores não são opacas, deixando o olhar em leve evidencia.



A durabilidade delas nos olhos é muito boa, mesmo sem primer. Tem aquele perfume característico da Fenzza, mas durante a plicação já vai saindo. A trava das embalagens são ótima para carregar as paletas na bolsa.


Paletinhas aprovadas e eu super recomendo todas , o preço das makes da Fenzza são acessíveis , fáceis de encontrar e com uma ótima qualidade.

Gostaram da reseha? Já possuem paletas Fenzza para chamar de sua? 
Me contem!!


Sobre a Fenzza : valorizar a beleza feminina e oferecer bons produtos é o que se propõe a linha de maquiagens da Fenzza Make Up.Batons, delineadores, sombras, lápis e muito mais que realçam a beleza da mulher.Uma linha completa desenvolvida com base nas tendências mundiais do mercado de beleza.INOVAÇÃO é o que a Fenzza Make Up busca ao oferecer bons produtos com excelentes preços.Pesquisas de cores e texturas com foco e acompanhamento da moda brasileira, investimento em assessoria de imprensa, feiras de expressão nacional, a Fenzza Make Up acompanha todas as necessidades do mercado, trazendo produtos que são um sucesso, bastando pesquisar na internet o depoimento de diversas blogueiras e editoriais respeitados que validam os produtos desenvolvidos para a marca.Para cada linha a Fenzza Make UP estuda uma estratégia diferenciada, desde o desenvolvimento do produto, lançamento e distribuição para que as consumidoras reconheçam em cada detalhe o comprometimento da marca com a sua plena satisfação.

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Fenzza' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu tenho a primeira paletinha, e é linda demais as cores, principalmente as neutras, amo demais.. ameei tbm as outras, uma mais linda que a outra né? o melhor de tudo é a pigmentação!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei as cores, mas minhas preferidas foram as com tons mais nudes!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Iathila Marques


    Adoro, a pigmentação e o preço né amiga?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri!

    Primeira vez aqui e amei seu blog! Já estou seguindo! =)

    Adorei as paletas, cada cor linda! Bom saber que elas são bem pigmentadas, vale a pena testar! =D

    Depois faz uma visitinha lá no G-GlamZ! Sempre tem muita novidade, looks, tendências.. e logo teremos um sorteio super especial!

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
  5. @Gabi Orazem

    Obrigada pelo carinho Gabi. Adorei seu blog.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores