Resenha: Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas.

10:37

Fui uma das 3.500 pessoas selecionadas da campanha Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas do The Insiders. Vamos conferir como manter seu sorriso branco?!


Descrição do gel dental: Sua fórmula com micropartículas branqueadoras ajudam na remoção de manchas e deixam os dentes mais brancos e brilhantes em duas semanas. Sua tecnologia comprovada fortalece e ajuda a reparar o esmalte do dente. Use Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas e tenha um sorriso ainda mais radiante. 

Minha avaliação: Amei a embalagem; desde a caixa que é toda ''brilhante'' com cores vibrantes e a bisnaga, que  é uma bisnaga gordinha com tampa larga (permite que o produto fique na posição vertical).
O Novo Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas é um gel dental transparente com brilho de "glitter", o que deixa o produto com uma aparência muito bonita e convidativa para testar.
Seu sabor achei bem forte e é preciso maneirar na quantidade para não ficar demasiadamente ardente . Não sei todos irão gostar do sabor.  Mas é bem refrescante.


Dos 5 benefícios que o produto promete, pude comprovar três deles:

Branqueamento (Cumpre! )
Brilho (Cumpre!)
Ajuda a reparar o esmalte (não sei dizer!)
Ajuda a remover manchas (não sei dizer, pois não tenho manchas nos dentes)
Fortalece os dentes (proteção do flúor)


Com a primeira escovação matinal é possível melhor observar o ganho de "brilho". Gostei muito do Gel Dental Sorriso Xtreme Brilho 5 Estrelas e certamente comprarei e recomendo a todos.


Descrição da escova: Ela tem a estrela polidora que ajuda a branquear os dentes; Ela remove manchas superficiais; Suas cerdas multinível ajudam a remover a placa; Limpa entre os dentes e ao longo da gengiva; Ela ajuda a revitalizar o brilho natural dos dentes. 

Minha avaliação: A escova é perfeita, esteticamente linda,  tamanho adequado e cerdas bem macias. O que faltou foi um limpador de língua infelizmente. 



Gostaram? Já testaram? Qual foi sua opinião?! Conhecem o site The Insiders? Não?!

Cadastre-se e seja os primeiros a saber!


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns por ter sido escolhida!!!
    Muito fofa mesmo a escova, e concordo com você que seria melhor se tivesse o limpador de linguá, quando a gente se acostuma e chato não ter, e não é a mesma coisa limpar com as cerdas da escova.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. @Kauany Santos

    Realmente quando a gente acostuma rs

    Beijos Kauany

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores