Resenha: Aussie - 3 minutes Miracle.

10:33

Hoje venho falar de um produtinho que desejo a tempos o ''famoso'' Aussie Miracle Moist. Conhecem? Não é de hoje que leio resenhas super positivas. Estava super curiosa pra testar!




Comecei a usar o Aussie a 1 semana, como meu ecabelo estava ressecado e na embalagem dizia Miracle (milagroso, magico) em 3 minutos, pensei: Opa tenho em minhas mãos a salvação!

 Esse creme promete uma hidratação instantânea em apenas 3 minutos. Você pode usar no banho mesmo. Eu uso no lugar do condicionador.

Na minha opinião, não faz MILAGRE como dizem, mas é uma hidratação rápida que quebra o galho quando você esta sem tempo de ir ao salão ou fazer uma hidratação mais demorada. Sabe aquele dia que você tem uma festa, um jantar a noite e seu cabelo esta um desastre? É só usar o Aussie no banho que o cabelo fica mais macio e sedoso.




O que eu mais gosto no Aussie é o cheiro…genteeeeeeeeeeee, tem um cheiro de bala de coco que é incrível, e o melhor o cheiro fica no cabelo por uns 2 dias.

A embalagem é bonita e prática. Não tem tampa, o creme sai por um pequeno buraquinho de silicone na parte de baixo. Ela não escorre e não vaza, pois tem um diafragma que controla junto ao silicone a saída do produto. Ou seja, é só girar para abrir e apertar para sair.




Esse eu adquiri na Loja Ela Usa aqui da minha cidade.

Rua Américo Sales nº 498 Centro



Eu estou amando e ferrada também né, já que com absoluta certeza vou me viciar e querer comprar para todo sempre!


Já testaram? Gostaram? Odiaram? Me contem!



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parece ser muito bom, adoro demais cremes com cheirinho bom, haha ♥
    Adorei a resenha >.<

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo! Acho ele milagroso no sentido de deixar os cabelos com brilho e macios, e dar um resultado super imediato. Mas pra hidratação realmente prefiro outros produtos.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, ja peguei ele para comprar algumas vezes e acabei desistindo, tenho curiosidade de testar nem imagina......Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores