Acerte no verão: Use óculos de coração BleuDame.

11:48



Eu adoro óculos ! Diríamos que tenho uma pequena coleção, também os óculos de sol são um acessório indispensável e que melhoram qualquer look. Muito versáteis, irreverentes e elegantes eles podem ser utilizados nos mais variados tipos de situações e combinados com trajes de todos os tipos.

E nas minhas pesquisas encontrei a loja Bleu Dame, que é um site que vocês encontram: armações de óculos, tanto de grau quanto de sol, além de outras coisas como bijoux, cachecóis e luvas.


Visitei a loja vi TODOS os modelos sério gente lá tem até os modelos de óculos que a Lady Gaga usa!

Estava desejando aquele famoso óculos de coração, mas não queria aquele com armação de plásticos, queria um mais trabalhado.



Conversei com o pessoal da loja e eles me presentearam com um gift card para eu escolher qualquer modelo do site, a compra foi realizada dia 12 de setembro e encomendei o modelo  'Katy 2' Split Tint Heart Sunglasses - Purple/Yellow' paguei U$14,80 + U$7,73 de frete, eles enviam o nº de rastreio. Já estava ansiosa aguardando a chegada e imaginando que ele ia ficar meses na senhorita Alfândega, mas felizmente chegou super rápido dia 06 de outubro, é não fui taxada. Fiquei super feliz e corri para fazer algumas fotos e mostrar aqui no CS.





O óculos tem uma ótima qualidade, as lentes são bem confortáveis, diz em um papelzinho que acompanha que possuem proteção UV só que não tenho certeza. Já estou desejando outros modelos da loja.



Se você se interessou em comprar lembre-se que precisa ter cartão internacional e conta no PayPal. Para saber mais informações é só acessar um dos canais de comunicação da loja:





Twitter :@bleudame


E você já conhecia a Bleu Dame? Quais modelos são os seus favoritos? Já comprou na Bleu Dame? Me conte nos comentários. 


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pensa num objeto de desejo,
    pensou então esse é o meu.
    Lindo demais,assim as mina
    pira Prii kkk,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Na Azza Boutique também tem esse produto a pronta entrega. Confira: http://www.azzaboutique.com.br/oculos-de-sol-lentes-coracao-caramelo-prata

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores