Resenha: Max Strong Line Brilho Intenso - Avora Cosméticos!

14:56



No começo desse mês recebi da Avora Cosméticos o kit Max Strong Line Brilho Intenso. Usei e abusei e hoje venho contar minha opinião.

O que diz o fabricante:


Brilho e força extra. Nutre e revitaliza os cabelos promovendo o fortalecimento da raiz. Dá brilho e força extra aos cabelos e ajuda na eliminação das pontas duplas.



A linha Max Strong Line Brilho Intenso composta pelo Shampoo + Condicionador e Mascara de Tratamento Nutritiva contém o exclusivo Complexo Hidraenergy, uma composição capilar ultra-inovador e de alta tecnologia comprovada que nutrem e revitalizam os cabelos, promovendo o fortalecimento da raiz , dando brilho e força extra aos cabelos e ajuda na eliminação das pontas duplas. 


O que achei dos produtos: O shampoo possui uma doce fragrância que permanece nos cabelos até depois de secos. O condicionador é muito consistente e deixa os fios bem macios. A máscara tem ação de 15 minutos, deixa os cabelos hidratados, desembaraçados com o brilho que a linha promete. 




A linha Max Strong Line Brilho Intenso da Avora está super aprovada. O resultado foi de hidratação e um ótimo brilho nos cabelos.




A Avora Cosméticos tem várias linhas de produtos para todos os tipos de cabelo. Para mais informações acesse:
Twitter: @avoracosmeticos



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Avora Cosméticos' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Avora é TUDOOOOOOOOO de bom sou fã dessa marca de cosméticos e só uso ela kkkkk adoro a linha Marroquine e também a Keranutry ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores