Look: Escaramuça

10:57


Oi gente hoje é dia de look! Yes!!  Hoje venho mostrar pra vocês  essa tee linda que ganhei a um tempo atras da Escaramuça, o modelo dela não era assim era como uma tee normal, mas me arrisquei com a tesoura e transformei ela em uma regatinha, fresquinha e moderna!

Uma marca de roupas desenvolvida especialmente para você que gosta das coisas do campo, serra e litoral. Uma mescla de experiência e tradição com a inovação que o homem necessita, cria-se a Escaramuça, uma nova marca de camisetas, camisas e roupas urbanas com o toque do campo, serra e litoral. Com experiência de 30 anos no ramo de confecções aliados a mais 20 anos do mundo do cavalo, a marca conceitua exclusivamente a qualidade e estilo, sem perder sua essência e originalidade


Na loja vocês encontram lindos modelos masculinos como femininos. Vários  artistas nacionais estão curtindo o estilo Escaramuça. Vista você também!!


Combinei a tee com saia fit&flare em courino formando um look bem estilo hi lo + max colar deuso no mesmo tom da blusa e essa bolsa super diferente que lembra muito uma revista. Ha e me joguei na tendencia do sutiã a mostra como já apresentei a vocês aquiUma ótima pedida para esse calorão que anda fazendo não acham? 



Estou usando: Tee Escaramuça - Sutiã Use Eva-  Saia JollyChic - Bolsa Romwe, Colar Gabriela Pires - Óculos Annapi e Relógio Seculus.



Adorei a composição e vocês meninas gostaram? Usariam?!

Comentem!!

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores