HiCustom Produtos Personalizados.

11:12




A mais ou menos 2 meses atras a HiCustom entrou em contato comigo para eu conhecer seus produtos e eu claro aceitei. Recebi $30 para compras no site, no momento que entrei no site pensei em fazer uma tee com o logo do blog, mas... vi uma estampa que estava desejando a tempos e não resisti! Meninas sou apaixonada por caveiras e essa estampa eu ainda não tinha!

Confira:



Detalhes da peça:  Ribs Heart White Standard Weight T-shirt For Women valor $19,61 + método de transporte de $ 6,00 ficou no total $ 25,91. T-shirt 100% algodão, disponíveis nas cores rosa, amarelo, roxo, cinza, azul, vermelho, branco e preto. Tamanhos do S ao XXL.



Sobre o site:
É necessário fazer login e as suas imagens enviadas ficam salvas na área de montagem. É super fácil de manusear! Tanto na parte de produtos já prontos, quanto na “área de montagem”. Há várias opções de objetos para customizar, desde capinhas, até casacos!  
Sobre a forma de pagamento:
Eles aceitam Paypalcartão de crédito internacional  ou Western Union.
Sobre a entrega:
Não consegui encontrar na minha account do site sobre a entrega. Parece que o site “exclui” as entregas anteriores. Mas pelo email que recebi a compra foi realizada no dia 05/06/14 e chegou super bem embrulhadinho no dia 25/08/14. 
Eu gostei bastante do serviço e fiquei com vontade de fazer mais! O tecido e a qualidade da estampa é ótima. E indico para vocês também! Quem fizer, me conta como foi a experiência e se fez alguma customização com algum outro produto. 

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Hicustom' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

Faça uma visita ao site e conheça todos os produtos:

Site: Hicustom.net

Facebook
Twitter: @HiCustom

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que estampa linda, eu também tenho uma da loja e estou esperando umas três.

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/3Q0n8b

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores