Look + resenha: Rosewholesale

08:56

Hoje o look é super especial!!! Já já vocês vão saber porque. Sou apaixonada por vestidos, esse lindão ae recebi da Rosewholesale. Ele com esse ar vintage e romântico aproveitei para usar em meu noivado. Sim meninas agora estou noiva! Quem me acompanha no instagram viu, me segue por lá também @cisenhorita.

Rosewholesale é uma loja de roupas de moda online líder internacional. Incidindo sobre o mais recente em moda a preços acessíveis, tanto traje e acessórios, nós fornecemos milhares de o mais recente em linhas de produtos chiques, para dar escolha máximo a nossa clientela exigente. Temos como objectivo proporcionar uma extensa gama de alta qualidade, roupa da moda moda - não só a preços mais baixos, mas também com um serviço dedicado profissional para nossos clientes de todo o mundo.

Link direto do vestido: 

Vintage Scoop Neck Floral Print Sleeveless Slimming Women's Dress



O modelo lembra o aquele ''tubinho'' assim como a palavra sugere, o vestido tubinho é justo ao corpo, cintura é definida e a saia se encaixa perfeitamente. Pedi tamanho M e serviu certinho. Valor $ 8,30 cerca de R$ 18,40. Adquira o seu aqui.  E para completar o look usei minha mais nova companheira essa sapatilha linda que recebi da Miucha e que combinou bastante com o look.






Métodos de pagamento:

1. PayPal 
2. Cartão de crédito
3. Transferência Wired
4. Western Union

Já conhecem a Loja? Gostaram do vestido? Me contem.



Site: www.rosewholesale.com


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Rosewholese' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que vestido mais lindo!!
    Adorei o look
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo Priscila!
    Maravilhoso,ficou chiquérrimo em você.
    Aguardando o meu chegar,conferido em Curitiba,vai depender da boa vontade dos correios.Não vejo a hora do meu lindão chegar,hehehehe

    ResponderExcluir
  3. @juliana souza


    Ele é muito mais lindo Ju pessoalmente.

    bora aguardar nossas comprinhas que não chegam e nos deixam cada vez mais ansiosas!!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores