Exposição David Bowie no Mis!

09:18


Depois do sucesso inquestionável de exposição Stanley Kubrick, o MIS (Museu da Imagem e do Som) traz outra mostra aguardadíssima. David Bowie foi aberta ao público na sexta-feira (31) e fica até o dia 20 de Abril.




A exposição é organizada pelo Victoria and Albert Museum (V&A), de Londres, e reúne 47 figurinos, trechos de filmes e shows ao vivo, videoclipes e fotografias, além de set lists, letras de músicas, manuscritos, instrumentos e desenhos.


Entre os figurinos, estão peças do álbum Aladdin Sane, como o macacão assimétrico feito de vinil (Tokyo Pop) assinado por Kansai Yamamoto e a bota plataforma vermelha, ambos usados na turnê do álbum em 1973.
O visitante também poderá ver o terno azul claro usado na gravação do curta feito para Life on Mars? e o conjunto de calça e jaqueta multicoloridos, de Freddie Burretti, feito para a turnê Ziggy Stardust.


Considerando que o multiartista é conhecido até hoje como “Camaleão do Rock”, a exposição é organizada tematicamente e não cronologicamente, levando os visitantes a uma viagem por meio dos inúmeros personagens de Bowie.


A entrada custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na recepção do MIS. Às terças-feiras a entrada no MIS é gratuita. O endereço é Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo.
Também é possível comprar a entrada antecipada pelo site Ingresso Rápido (clique aqui para comprar).

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aah, será que a exposição vem pro Rio? Deve estar lin-da!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui na exposição no sábado passado e eu amei, ficou muito bem distribuído as peças e para quem é fã é muito emocionante ver as peças e os objetos usados pelo Bowie, vale muuuuito a pena mesmo.

    http://eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Paula Fliess

    Intão Paulo pelo que eu pesquisei não. Mas quem sabe né?

    Deve estar mesmo, como gostaria de visitar :(

    Beijos

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores