Amor pelo doce mineiro Portão de Cambuí.

21:40

Oi gente venho mostrar uma novidade super doce para vocês que é Doces de leite Portão Cambuí, vamos conhecer um pouco da empresa:





Uma história de mais de 40 anos com doces momentos a serem lembrados.
Tudo começou com um tacho de cobre de 30 litros ainda na década de 1960. O casal José Ferreira Salles e esposa produziam deliciosos doces-de-leite e pés-de-moleque naquele tacho para vender na pequena cidade mineira de Cambuí.
O sabor inconfundível e o cuidado na produção tornaram o doce reconhecido nas redondezas e isso fez a empresa crescer. Mesmo adotando modernas técnicas industriais, os produtos Portão de Cambuí mantêm ainda hoje a tradição da produção artesanal.  

Recebi um kit da empresa repleto de delicias vem conferir comigo? Cuidado riscos de ficar com água na boca!




A receita familiar e a preocupação com a qualidade dão aos doces um sabor único, feito com amor e carinho. Ao saborear o melhor doce de leite de Minas Gerais nos remetemos à infância e aos momentos felizes que estão guardados na memória.
Aprecie a verdadeira tradição dos doces mineiros.


  1. Doce de leite em tabletes Tradicional / em pé / Linha display: O autêntico sabor e qualidade do mais tradicional doce-de-leite mineiro, elaborado com leite puro, sem aditivos.
  2. Doce de leite em tabletes com Banana / Coco / Ameixa:O autêntico sabor e qualidade do mais tradicional doce-de-leite mineiro, elaborado com leite puro e adição de pedaços de frutas.
  3. Doce de leite com côco com cobertura de chocolate: Doce de leite com côco com cobertura de chocolate em tabletes. O autêntico sabor e qualidade do mais tradicional doce-de-leite mineiro, elaborado com leite puro e adição de pedaços de frutas.

Conheça mais sobre a empresa, os produtos ou seja um distribuidor.






You Might Also Like

3 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores