Elas amam flats!

09:06

As flats são sapatos estilosos e confortáveis, geralmente associados a looks informais do dia a dia. Apesar de serem fechados, alguns modelos são a cara do verão, como as sapatilhas, alpargatas estampadas e slippers.
Para provar que as flats podem compor looks bem estilosos e até elegantes, selecionamos algumas celebridades que também amam esses modelos.

Alexa Chung

Ícone de moda e estilo, a it-girl quase nunca deixa o conforto de lado. Com o estilo meio ladylike, meio modernete, ela abusa das flats em looks fashionistas.


Anne Hathaway


Apesar de estar sempre elegante e clássica nos red carpets americanos, a atriz tem um estilo despojado e casual no dia a dia. Para tanto, adota flats estampadas e coloridas sem medo.


Fátima Bernardes
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes vem arrasando nos looks no palco do programa Encontro. O figurino de Fátima prova que dá para ser elegante e discreta usando flats.




Irmãs Olsen


Elas são fashionistas e adoram looks polêmicos, mas também sabem se entregar às flats sem perder o estilo.


Kate Middleton

A duquesa é a prova viva de que elegância não tem necessariamente a ver com salto. Símbolo de classe e sofisticação, Kate nunca negou seu amor por flats.



Olivia Palermo


É outro ícone fashion que faz questão de deixar claro seu amor por sapatilhas. Ela tem preferência por modelos clássicos e metalizados.



Com quem você se identifica mais?




You Might Also Like

4 comentários

  1. Flats são tudo de bom! lindas e confortáveis.
    adorei os ooks montados, belas inspirações *-*


    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você sabe dizer se a tendência segue em 2014?

    ResponderExcluir
  3. Olivia é minha queridinha. Todos os looks dela são muito simples de serem copiados, ou ao menos inspirados nos nossos, pois é na simplicidade dela que se concentra toda a sua elegância!

    Beijos da Gabi,
    > trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores