O estilo de Rihanna

21:24

O sobrenome de Rihanna deveria ser polêmica fashion. É que ela sempre está causando burburinhos com seu figurino nos red carpets e eventos. Além disso, a cantora é um símbolo pop e arrasta multidões de fãs pelo mundo todo.



Para além de ícone fashion, Rihanna se diverte com a moda e não está nem aí para as críticas de styling. Acertando ou errando no look, o consenso é que a cantora sabe ter estilo próprio e sustentar a personalidade exótica na hora de se vestir.

Street casual

A característica mais marcante de Rihanna, desde o começo da carreira, é ter uma forte inspiração no hip hop. Calças boyfriend, chapéus e jaquetas compõem os looks.



Animal print

A cantora simplesmente ama a estampa de bicho – e dos mais diversos animais.





Ombreiras

As ombreiras estão com tudo nas últimas coleções e grande parte das fashionistas estão aderindo. Rihanna não é exceção à regra e abusa do ombro estruturado. Dica: dependendo da forma como é usado, o truque fashion ajuda a alongar a silhueta.




Loucurinhas fashion


Tudo bem que a maneira de se vestir da cantora nunca é muito básico – nem quando está em momentos relax. Mas, às vezes, ela gosta de extrapolar a linha do exagero. O resultado?


Rihanna Bapho

Legal mesmo é quando Ri-Ri aparece pronta para causar. Quem não se lembra de seus looks pijama ou quando foi ao desfile da Chanel só de cardigã?








Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita



You Might Also Like

1 comentários

  1. Ela sem duvida tem estilo de sobra.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores