Aplicativos que você precisa ter!

21:46



Aplicativos de celular são relativamente novos, mas já viraram obrigatórios na vida de muita gente. Apelidados de apps, os programas tem como primeira função, facilitar nossas vidas em muitas atividades, mas também servem para se divertir, conversar, ouvir músicas etc.

Camera+



O aplicativo foi campeão de preferência por aqui. Ele tem diversos comandos para deixar suas muito mais bonitas, além de diversos filtros, recortes, efeitos, bordas e até regulagem de iluminação e movimento. Pode ser usado como um complemento do Instagram, ou seja, você tira a foto com o Camera+, trata-a do jeito que preferir e posta na rede social. Disponível somente para iPhone.

VSCO Cam


Outro app para fotos super badalado é o VSCO Cam. Ele tem quase a mesma função do que o Camera+, ou seja, traz diferentes filtros e texturas. Apesar de disponível apenas para iPhone, a boa notícia é que já tem uma versão dele sendo testada para Android.

99Taxis


É um programa que chama o taxi mais perto de você, quer comodidade maior? Você faz um cadastro (que pode ser atrelado ao Facebook) e já pode ver os taxis livres na sua região. Para chamar um basta clicar em PEDIR TAXI. É só esperar ele chegar e ainda dá para entrar em contato com ele. Tem disponível para Android e para iPhone.


Duolingo


É um aplicativo para aprender inglês de uma maneira divertida. Você perde corações se responder errado, avança ao completar unidades, e marca seu progresso a cada conquista. Está disponível paraAndroid e iPhone.

TuneIn Radio


Permite você ouvir as rádios do mundo todo – são cerca de 70.000 rádios ao vivo e mais de 2 milhões de podcasts. E ainda dá para escolher as músicas que quer ouvir de acordo com o estilo. Está disponível para Android e iPhone.

Tinder


É um aplicativo de paquera que está fazendo a cabeça de muita gente. Funciona assim: em meio aos cadastros no aplicativo, o programa sugere quem pode ter a ver com você. Se lhe interessar, curta a pessoa e se ela curtir de volta, vocês podem se conhecer. Do contrário, sua curtida permanece anônima. O app já virou febre! Disponível para Android e iPhone.

E aí, tem algum que você já utiliza? Deixe a sua opinião com mais dicas!


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá como vai!
    Bacana a sua dica
    Uma semana de muitas realizações e alegrias amigas!
    Beijos!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores