Amamos: Óculos de sol.

20:58


Tudo mundo sabe que os óculos de sol não são exclusividade do inverno, mas é no verão que eles se tornam unanimidade nas ruas e ganham mais destaque.





O legal desta estação quente é que há espaço para vários modelos e todos estão igualmente em alta. Um dos queridinhos é o estilo gatinho, que já vem sendo tendência há algum tempo, mas agora está repaginado. A armação chega mais grossa na parte de cima e ganha detalhes, como estampa de tartaruga ou o acrílico fosco como material.
Os modelos redondos também estão fazendo a cabeça das fashionistas. Eles ficam bons em qualquer tipo de rosto, porque podem ter vários tamanhos. Já as armações retas geralmente são menores, mas também podem ser bem estilosas, dependendo da cor ou do material.
As cores nas armações também estão com tudo nesta estação. Branco e tartaruga já viraram quase clássicos, mas também ganham lugar cores pastel e marrom – ou cor de madeira.

































You Might Also Like

3 comentários

  1. Sou apaixonada por óculos de sol *o*

    Boa Tarde meninas, esta rolando um sorteio mega especial no meu blog, bora participar *--* Não esqueçam de seguir todas as regras certinho e deixar um comentário na postagem que fiz do sorteio lá no blog com os dados pessoais que pedi *--* Boa sorte ;*

    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-2-anos-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amo óculos de sol, se pudesse usaria mais, pena que necessito de óculos de grau. =/

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo óculos, tenho somente três modelos pq bem chatinha para escolher, mas acho fundamental. Bjoooo!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores