Séries que amamos!

22:14


Não é de hoje que o brasileiro vem adquirindo o costume de assistir a séries gringas. Assim como telenovelas, as produções internacionais caíram no nosso gosto e a adesão – para não dizer vício! – só tende a crescer.
Hoje, nós elegemos as três séries mais amadas (The Walking Dead não consta na lista porque já falei dela aqui - aqui e aqui ) e vamos contar um pouquinho sobre cada uma delas para vocês.



Breaking Bad



Não se fala em outra coisa nas redes sociais. No último domingo (29), foi ao ar, na rede americana AMC, o último episódio da série mais aclamada dos últimos tempos: Braking Bad.
A série conta a história de um professor de química que é diagnosticado com câncer de pulmão. Com pouco tempo de vida, Walter White quer arranjar uma maneira de deixar dinheiro para sua família e ainda pagar seu tratamento. A saga começa quando ele tem a ideia de produzir metanfetamina.
A partir daí ele entra num submundo de traficantes, drogas e investigações com o qual tem que aprender a lidar, além de andar na corda bamba entre este novo ofício e sua família, que não sabe de nada.
São cinco temporadas de muita adrenalina, tensão psicológica e um roteiro que, literalmente, tira o fôlego. A série acaba de faturar o Emmy de melhor série dramática. Ah! As quatro primeiras temporadas (e metade da quinta) já estão no Netflix!

Orange is the New Black


Uma série feita por mulheres, para mulheres – que muito homem está adorando. Pensou em Sex and the City ou Girls? Pois essa produção passa longe de histórias melosas ou cheias de futilidade.
A trama começa quando Piper, uma mulher comum, de classe média alta e relativamente bem sucedida tem que ir para a prisão por um crime que cometeu na adolescência. A série se passa em tempo quase integral na prisão feminina e mostra sem frescuras como a vida é lá dentro.
Piper, sem experiência nenhuma com este universo, tem que aprender a “se virar” com as regras do local. Desde a hora da refeição até a hora do banho, tudo é diferente
A série é baseada no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenji Kohan, de Weeds. Foi comprada pelo Netflix e ainda está na primeira temporada. A segunda já está sendo produzida e deve sair em meados de 2014. Então junte-se ao nosso time das que estão ansiosas pela continuação da história!

Game of Thrones


A série da HBO nem começou há tanto tempo assim e já deixou de ser febre para virar quase um clássico. É porque a produção é baseada na sequencia de livros de mesmo nome que já bombava antes mesmo do lançamento na TV.
A trama é longa e complexa, mas basicamente, se passa num mundo fantasioso da idade média, onde tempo e estações do ano tem concepções diferentes. Família, inimigos e guerras também têm conceitos bem incomuns.
O que você precisa saber por hora é que, assim como diz o nome da série, inspirada no título do primeiro livro da sequencia, a trama trata de guerras entre os tronos que compõem a região. A partir daí, você vai conhecer personagens fortes e espetaculares, ver uma fotografia incrível e um roteiro de prender a atenção.
A quarta temporada já está sendo produzida, então dá para assistir até a terceira.

Queremos saber: animei vocês a iniciar alguma delas?



You Might Also Like

1 comentários

  1. já ouvi dizer que a serie Orange is the New Black,é otima to doida para assistir

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores